Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Riachuelo abre primeira loja física Carter’s no Brasil

Redação de Redação
28 de agosto de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Riachuelo e a varejista infantil americana Carter’s firmaram contrato de licença por dez anos para operação exclusiva da marca Carter’s no Brasil pela gestão da Riachuelo e com compromisso de abrir no mínimo mais 60 lojas no país. A primeira loja física da Carter’s em solo brasileiro irá inaugurar no dia 03 de setembro, no shopping Ibirapuera, em São Paulo. Até o final do ano, outras unidades serão abertas na capital paulista e no Rio de Janeiro. Para 2021, a Riachuelo também terá um e-commerce exclusivo da marca destinado aos brasileiros, operando assim todo o conteúdo digital, incluindo as redes sociais.

Com 99m², a primeira loja será no Shopping Ibirapuera, seguirá a identidade visual consolidada da marca e terá o mix completo de produtos Carter’s disponível. Com peças de bebês até crianças de cinco anos de idade e com maior variedade de portfólio do que o já ofertado nas lojas Riachuelo, a abertura seguirá o propósito de oferecer produtos infantis com qualidade e bom custo benefício, oferecendo a oportunidade de montar o enxoval completo no Brasil.

“O objetivo dessa parceria foi unir o conhecimento do produto que a Carter’s tem ao entendimento da Riachuelo sobre o mercado local e do comportamento do consumidor, além de seu reconhecimento no segmento, sendo uma das maiores varejistas do país. Nossa parceria já é muito produtiva e este novo passo faz todo o sentido para nós”, conta Andrew Knight, Vice-Presidente de E-commerce e Internacional da Carter’s.

A relação entre as duas empresas existe desde 2015, quando a Riachuelo passou a comercializar produtos Carter’s em suas lojas, investindo no varejo infantil ao trazer ao Brasil uma das mais importantes marcas internacionais do segmento, que possui mais de 600 lojas próprias espalhadas pelos Estados Unidos, além de estarem presentes em mais outros 90 países com produtos Carter’s, Osh Kosh B’Gosh ou SkipHop, outras marcas do grupo.

“Estamos felizes com a novidade. Fomos pioneiros ao trazer a Carter’s pro Brasil há cinco anos e este era um movimento natural a se seguir, que reforça ainda mais a posição da Riachuelo em atender as demandas dos clientes e a força de gestão e governança da companhia. Vamos expandir a oferta de produtos da marca, que é amada no segmento, trazendo ainda mais opções de peças, com um bom custo-benefício e todas as facilidades de pagamento que já praticamos em nossas operações tradicionais”, conta Oswaldo Nunes, CEO da companhia.

As inaugurações também mostram o compromisso da Riachuelo com a economia brasileira e com uma retomada consciente de atividades, seguindo orientações e protocolos de proteção e segurança para oferecer um ambiente seguro para as famílias. A companhia segue investindo em novos negócios e gerando novos postos de trabalho em meio à crise. Além das lojas Carter’s, a Riachuelo continua a operação e venda de produtos da marca infantil em suas lojas e no e-commerce.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Demanda por Crédito do Consumidor sobe 11% em julho

Próxima Postagem

Fundos imobiliários de shoppings desabam, mas podem ser oportunidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Fundos imobiliários de shoppings desabam, mas podem ser oportunidade

Fundos imobiliários de shoppings desabam, mas podem ser oportunidade

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.