Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

DoorDash está lançando um serviço de entrega de supermercado

Redação de Redação
25 de agosto de 2020
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
DoorDash compra Deliveroo por US$ 3,86 bi e SevenRooms por US$ 1,2 bi
[the_ad id="169690"]

A plataforma de entrega da DoorDash está em parceria com mercearias regionais em todo o país, incluindo Smart & Final, Meijer e Fresh Thyme, para oferecer entrega de alimentos sob demanda. Nas próximas semanas, D’agostino, Gristedes e Hy-Vee entrarão na plataforma. Outras redes, incluindo Wegmans, Gelson’s e outras, permitirão que os clientes peçam alimentos preparados por meio do aplicativo.

[the_ad id="138406"]

Antes da pandemia, os consumidores demoravam a adotar as compras online de alimentos. Mas agora, esse negócio está crescendo. Na Amazon, dona da Whole Foods, “as vendas online de alimentos triplicaram ano a ano”, disse o CFO Brian Olsavsky durante uma ligação em julho com analistas discutindo os resultados do segundo trimestre da empresa.

Outros supermercados querem participar dessas vendas e estão se associando a fornecedores terceirizados como a DoorDash ou a concorrente Instacart para expandir seus negócios.

No início deste mês, o Walmart e o serviço de entrega de alimentos Instacart anunciaram uma nova parceria. Por meio da Instacart, os locais do Walmart, em Los Angeles, San Francisco, San Diego e Tulsa estão oferecendo entrega no mesmo dia.

A DoorDash está prometendo que os clientes receberão seus mantimentos em uma hora, o que pode lhe dar uma vantagem sobre a concorrência. “As mercearias no DoorDash estarão disponíveis sob demanda”, escreveu Mike Goldblatt, chefe de parcerias de mercearia e conveniência da empresa em um post. “Isso significa que não há necessidade de agendamento, filas ou espera.” Há uma taxa de entrega de $ 3,99 para cada pedido de mercearia, a menos que os usuários façam parte do serviço de assinatura do DoorDash, DashPass, que custa $ 9,99 por mês e inclui mantimentos.

A DoorDash e a Instacart expandiram seus serviços durante a pandemia. Em abril, a DoorDash adicionou lojas de conveniência, incluindo 7-Eleven, Walgreens, CVS e Wawa ao seu aplicativo. E no início deste mês, a DoorDash anunciou sua própria loja de conveniência virtual, DashMart, onde os clientes podem comprar mantimentos e outros itens. Ela está trabalhando com lojas de conveniência e supermercados nos bastidores há algum tempo, ajudando a potencializar seus próprios aplicativos e serviços de entrega.

A Instacart tem parceria com mais de 400 varejistas na América do Norte, incluindo Aldi, Costco, Kroger e Wegmans. Mais recentemente, a empresa fechou acordos com Big Lots e Staples com entrega no mesmo dia.

Com informações da CNN.
* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Brasil é a primeiro a ter cozinha exclusiva para delivery do Burger King no mundo

Próxima Postagem

Visa registra aumento nas compras online no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Visa registra aumento nas compras online no Brasil

Visa registra aumento nas compras online no Brasil

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.