Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Walmart faz parceria com a Shopify para expandir negócios no mercado on-line

Redação de Redação
16 de junho de 2020
no Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura:1 min read
Walmart faz parceria com a Shopify para expandir negócios no mercado on-line

O Walmart Inc firmou parceria com a empresa canadense de e-commerce Shopify para capturar uma maior fatia do aumento impulsionado pelo coronavírus nas compras on-line.

As ações do Shopify listadas nos EUA e na TSX, que dobraram de valor este ano e a fizeram a empresa canadense mais valiosa em maio, subiram cerca de 7% nas negociações da manhã de ontem (15).

As vendas online de varejistas, de fabricantes de cosméticos a redes de pizza, cresceram após a pandemia da Covid-19, que obrigou os clientes a ficarem em ambientes fechados.

O Walmart, com sede em Bentonville, Arkansas, disse que esperava adicionar 1.200 vendedores do Shopify ao seu mercado este ano e que a parceria estava focada em adicionar pequenas e médias empresas americanas à sua plataforma, o Walmart.com.

No mês passado, o Walmart registrou um aumento de 74% nas vendas trimestrais do comércio eletrônico e descontinuou as operações da empresa Jet.com, que havia adquirido por US$ 3,3 bilhões em 2016.

O Shopify disse que os comerciantes poderiam conectar suas contas às contas de vendedor do Walmart, antes de poderem listar seus produtos separadamente no site do Walmart.

“O Walmart é o terceiro maior mercado nos EUA, atrás da Amazon e Ebay, que já são parceiros de canal do Shopify, portanto essa parceria é um próximo passo natural”, disse Suthan Sukumar, analista da Eight Capital.

O Shopify anunciou parcerias semelhantes com o Facebook e o Pinterest nas últimas semanas.

Com informações do portal Reuters.
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Segurança e privacidade são vitais para manter a confiança dos clientes

Próxima Postagem

Foodservice | O que deve voltar para o backlog pós-retomada?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Foodservice - O que deve voltar para o backlog pós-retomada 2

Foodservice | O que deve voltar para o backlog pós-retomada?

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile