Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

A Best Buy vê demanda on-line aumentar os gastos com entrega

Redação de Redação
22 de maio de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
A Best Buy vê demanda on-line aumentar os gastos com entrega 2

A Best Buy disse que espera que as margens de lucro para estar sob pressão no segundo trimestre, já que gasta mais com a expansão dos serviços de entrega para apoiar uma onda de compras on-line de pessoas ficar em casa devido à pandemia de Covid-19.

As ações da empresa, que subiram quase 60% nos últimos dois meses, caíram 3,5%.

A varejista de eletrônicos foi forçada a fechar lojas nos Estados Unidos por semanas para ajudar a conter a disseminação do coronavírus, mas seus pontos de venda continuaram fornecendo calçada para vendas on-line, que subiram mais de 155% em uma base comparável.

A Best Buy disse que também está ampliando seus serviços de entrega no mesmo dia, já que as pessoas presas em casa sob restrições de bloqueio compram mais monitores, impressoras e outros equipamentos de trabalho em casa, além de consoles de jogos.

As vendas on-line representaram cerca de 42% da receita doméstica da Best Buy no primeiro trimestre de US $ 7,92 bilhões, em comparação com apenas 15% do ano anterior.

“Esperamos que nossas vendas on-line continuem altas como uma porcentagem das vendas totais no segundo trimestre, o que continuará pressionando a taxa de lucro bruto”, disse o diretor financeiro Matthew Bilunas em uma ligação com analistas.

A receita geral da Best Buy caiu 6,3%, para US $ 8,56 bilhões no trimestre encerrado em 2 de maio, mas superou as expectativas dos analistas de US $ 8,16 bilhões, segundo dados do Refinitiv do IBES. As vendas trimestrais nas mesmas lojas caíram 5,3%.

A empresa, que obteve 51 mil funcionários horistas nas lojas americanas no mês passado, disse que o lucro líquido caiu 40%, para US $ 159 milhões.

Excluindo itens únicos, a empresa ganhou 67 centavos por ação, mais do que a estimativa média dos analistas de 44 centavos por ação.

A empresa manteve seu dividendo trimestral em dinheiro de 55 centavos por ação e disse que cerca de 700 de suas lojas estavam abertas a clientes mediante agendamento.

* Imagem reprodução

 

Postagem anterior

Walmart encerra operação do e-commerce Jet.com

Próxima Postagem

Investimentos para além da pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Investimentos para além da pandemia

Investimentos para além da pandemia

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.