Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

BECEL e BIMBO doam 450 mil cafés da manhã para pessoas em situação de vulnerabilidade em São Paulo

Redação de Redação
14 de maio de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Doação Bimbo e Becel (5)

A Becel, marca referência de saúde no segmento de cremes vegetais e margarinas, e a Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, realizam uma parceria com a Prefeitura de São Paulo para distribuir 5.000 cafés da manhã por dia, durante 3 meses, para pessoas em situação de vulnerabilidade no centro de São Paulo. As refeições serão disponibilizadas a partir da metade de abril nos centros de acolhimento de São Paulo e tem como objetivo mitigar os impactos da pandemia do Coronavírus na cidade.

Ao todo, serão doados 4.500 quilos de creme vegetal Becel e 900 mil fatias de pães Pullman, marca tradicional de pães da Bimbo Brasil, com o apoio da Prefeitura de São Paulo, para atender até 5.000 pessoas diariamente. Os alimentos serão oferecidos no café da manhã pela OSCs (Organização Social Civil) e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) no atendimento de pessoas acolhidas nos Centros de Acolhimento e Núcleos de Convivência, localizados no centro de São Paulo.

Apesar de ser a melhor maneira de prevenir a infecção por Covid-19, a restrição social vem trazendo consequências severas à população mais vulnerável. “Acreditamos que é muito importante que, todo mundo que possa, fique em casa. Porém, nos sensibilizamos com uma parte da população que está sofrendo mais do que a média por não ter condições financeiras nem mesmo para se alimentar, como a população mais carente ou moradores de rua. É por isso que nos juntamos a Bimbo Brasil nesta iniciativa”, comenta Pedro Jaureguiberry, gerente geral da Upfield Brasil, dona da marca Becel.

“Acreditamos que unir os esforços das empresas, poder público e sociedade traz muitos benefícios no combate à esta pandemia e estamos focando em iniciativas que façam a diferença na vida de quem mais precisa neste momento”, finaliza Alfonso Argudín Álvarez, diretor geral da Bimbo Brasil.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Marfrig doa álcool gel à 27 instituições em seis Estados do país

Próxima Postagem

Impactos do coronavírus: Neiman Marcus luta para sobreviver

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Neiman Marcus

Impactos do coronavírus: Neiman Marcus luta para sobreviver

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile