Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

PayU, Loja Integrada e Elo firmam parceria para ajudar pequenas e médias empresas

Redação de Redação
7 de abril de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A PayU, fintech e divisão de pagamentos digitais da Prosus, anuncia uma parceria com a Loja Integrada, plataforma de e-commerce do grupo VTEX, e com a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos. Por meio do acordo, pequenas e médias varejistas poderão criar lojas virtuais de forma rápida e gratuita. O objetivo é apoiar as empresas que estão enfrentando dificuldades no período de quarentena e precisam ingressar no comércio online para continuar operando.

Com isso, a partir de hoje, os empreendedores que criarem sua loja virtual com as três empresas terão acesso a um pacote de taxas especiais – 1,99% nas transações à vista nos primeiros três meses e preços promocionais em transações parceladas. Além disso, poderão criar e manter seu e-commerce na plataforma da Loja Integrada com isenção em alguns planos durante dois meses, e oferecer produtos com fretes grátis aos clientes – a Elo irá subsidiar fretes, durante o mês de abril, para compras feitas com cartões da marca. Os benefícios são destinados a novos clientes e passam a valer no dia da contratação do serviço, sendo possível começar a vender no mesmo dia.

“Em um momento como esse, precisamos nos unir e apoiar as empresas que estão tendo dificuldade em manter suas operações devido às mudanças impostas pela pandemia. Ações que incentivam a prosperidade financeira dos negócios, com menos barreiras de entrada no e-commerce e custos menores, são fundamentais para ajudá-las a enfrentar esse período. Esperamos estar contribuindo com a empregabilidade e a economia do País como um todo com esta ação”, afirma Felipe Gonçalves, Country Manager da PayU no Brasil.

“Os pequenos e médios negócios que ainda não se digitalizaram, são os que mais estão sofrendo com a quarentena. Nosso papel enquanto VTEX e iniciativa privada é ajudar na transformação digital de forma rápida e barata, para que possamos prover uma sobrevida a esses comércios nesse momento tão complicado da economia.”, complementa Felipe Dellacqua, sócio-diretor da VTEX.

“Mais que um produto digital, a Loja Integrada é um ecossistema, permite que juntamente com parceiros, loja de aplicativos e nossos conteúdos de educação consigamos aumentar cada vez mais a presença do lojista no mercado digital. Nosso objetivo é democratizar o e-commerce” finaliza Lara Colombo, diretora de Sales & Marketing da Loja Integrada – VTEX.

“Valorizamos a concretização desta parceria, especialmente em um momento que pede união de todos. É uma oportunidade para os microempreendedores seguirem com as suas atividades e de oferecermos mais um benefício exclusivo para clientes Elo em suas compras”, comenta Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

A Recuperação do Foodservice: Consciência e Senso de Parceria

Próxima Postagem

Varejo de livros no Brasil já sente os efeitos da pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
varejo de livros

Varejo de livros no Brasil já sente os efeitos da pandemia

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.