Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Walgreens expande oferta de produtos em drive-thru

Redação de Redação
1 de abril de 2020
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
walgreens-florida-getty-20083137-1280x0

A  Walgreens anunciou que venderá mantimentos em seus mais de 7.300 drive-thrus de farmácias em todo o país.

A empresa disse que a oferta oferece maior comodidade, além de ajudar a promover o distanciamento social, e é outra maneira pela qual a cadeia farmacêutica está ajudando a apoiar pacientes e clientes durante esse período.

“Estamos trabalhando o tempo todo para apoiar nossos clientes e pacientes, que confiam em nós mais do que nunca”, disse Lisa Badgley, vice-presidente sênior de operações de farmácia e varejo da Walgreens, sediada em Deerfield, Illinois.

“Continuamos a introduzir rapidamente maneiras novas e diferentes de atender às necessidades dos clientes para maior comodidade durante a pandemia do COVID-19, além de promover o distanciamento social como uma das medidas preventivas mais importantes que podemos tomar. Também pedimos que os clientes sejam pacientes enquanto trabalhamos para fornecer esse serviço novo e expandido, pois pode haver tempos de espera devido à demanda atual. ”

Os produtos adicionais disponíveis no drive-thru incluirão material de limpeza e desinfetantes; selecione produtos vendidos sem receita, como tosse / resfriado, dor / febre e suporte à imunidade, selecione itens de mercearia; fórmula infantil / nutrição adulta; suprimentos médicos; itens de primeiros socorros; e bens de papel.

Quando não há linhas no drive-thru, os técnicos de farmácia da Walgreens estão preparados para fornecer esses itens aos clientes no local.

No caso de haver vários veículos na fila aguardando assistência, os clientes podem ser solicitados a dirigir de volta e terá um tempo de espera para retornar para pegar seus itens.

A Walgreens opera 9.277 drogarias, com presença em todos os 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico e nas Ilhas Virgens Americanas, juntamente com seu negócio omnichannel, Walgreens.com.

Com informações do portal Progressive Grocer
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Magalu lança plataforma digital para que pequenas empresas e autônomos

Próxima Postagem

Reflexões – as dúvidas que pairam na cabeça dos varejistas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
varejo

Reflexões - as dúvidas que pairam na cabeça dos varejistas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile