Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

NRA Show 2020: conheça as tendências que serão exploradas durante o evento

Redação de Redação
14 de março de 2020
no Foodservice, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 4 minutos
NRA Show
[the_ad id="169690"]

Em seu 101º ano e rumo a um novo centenário, a National Restaurant Association Show continua sendo o único lugar para aprender sobre inovações tecnológicas, ingredientes únicos e tendências emergentes na indústria de restaurantes.

[the_ad id="138406"]

Serviços de alimentação e restaurantes estão sendo continuamente moldados por novos desenvolvimentos e a NRA Show está perfeitamente posicionada para ajudar a navegar nessa paisagem em constante evolução.

Este ano o evento garantirá que todos os participantes saiam com insights e recursos para gerenciar tendências emergentes, incluindo contratação e retenção, sustentabilidade, transparência no fornecimento de alimentos, introdução do CBD nas ofertas de menu e muito mais.

Recrutamento e retenção de funcionários

A contratação e retenção de funcionários continua a ser uma conversa crescente dentro do setor. O ambiente atual de baixo desemprego e uma economia crescente tornaram os funcionários dos restaurantes difíceis de contratar e ainda mais difíceis de manter.

De fato, o mais recente TDn2K Workforce Index revelou que as vagas de funcionários aumentaram para mais de um terço dos restaurantes da cadeia durante o primeiro trimestre, marcando os tempos mais difíceis que muitos já enfrentaram no recrutamento de funcionários em nível de unidade.

A pesquisa recente da National Restaurant Association relatou taxas de rotatividade de mais de 100% ao ano para algumas posições de restaurante. Por esse motivo, muitos operadores de restaurantes ficam presos a duas opções dispendiosas: incorrer nos custos de rotatividade ou aumentar salários e benefícios e correr o risco de perder os funcionários de qualquer maneira.

Fiel à história do programa, os participantes podem esperar discussões sobre o estado atual da força de trabalho do restaurante, com informações de especialistas sobre a contratação e retenção de funcionários durante esses tempos sem precedentes.

Sustentabilidade

Mais do que nunca, as pessoas estão prestando mais atenção ao planeta e como suas ações o afetam. A pesquisa nacional da National Restaurant Association mostrou que 51% de todos os adultos têm maior probabilidade de jantar em um restaurante acima de outro se tiverem acesso a alimentos ecológicos.

Com os clientes cada vez mais mostrando que priorizam a sustentabilidade com seus dólares, é imperativo que os restaurantes entendam como implementar alimentos e práticas sustentáveis ​​em seus negócios.

No 2020 National Restaurant Association Show, os participantes receberão uma visão em primeira mão de produtos sustentáveis, incluindo palhas e embalagens compostáveis, frutos do mar pescados de forma sustentável, produtos “feios”, produtos “feios”, alternativas de carne à base de plantas e muito mais.

Transparência no fornecimento de alimentos

A transparência no fornecimento de alimentos teve uma forte influência na lealdade do cliente e nos hábitos alimentares. De acordo com uma pesquisa personalizada para a Chr. Hansen, em parceria com a Technomic, 56% dos consumidores que pesquisam marcas de serviços de alimentação deixaram de visitar um local ou uma cadeia por causa de reportagens negativas ou ingredientes ou fontes de alimentos pouco claros.

Os restaurantes que capitalizam essa tendência estão focados em fornecer alimentos saudáveis, de origem ética e sustentável em seus pratos, o que geralmente leva a maior confiança e lealdade do cliente.

Além dos fornecedores de alimentos transparentes que estão expostos na feira 2020, as ofertas educacionais fornecerão aos participantes as melhores práticas e estruturas para comercialização e implementação de práticas alimentares transparentes em seus menus.

CBD

Os produtos CBD foram um sucesso on-line e em supermercados, mas o FDA ainda não esclareceu as regras que regem o uso desse derivado de maconha como ingrediente alimentar local. Independentemente disso, alguns restaurantes já começaram a misturar bebidas ou cozinhar com o CBD.

De fato, a National Restaurant Association e a American Culinary Federation pesquisaram 650 chefs profissionais sobre os principais conceitos culinários e de restaurantes de 2019, e três em cada quatro disseram que alimentos com CBD e cannabis serão uma tendência quente este ano.

Ainda não foi determinado se o FDA fornecerá mais esclarecimentos sobre o uso do CBD em restaurantes este ano, mas você pode ter certeza de que a Mostra da Associação Nacional de Restaurantes 2020 fornecerá atualizações sobre seu status e como integrar legalmente o CBD nos itens de menu.

Retornando ao McCormick Place de Chicago, a National Restaurant Association Show contará com mais de 2.300 empresas expositoras e uma lista robusta de líderes do setor para garantir que todos os participantes saiam com novos conhecimentos e inspiração para incorporar tendências emergentes em seus negócios.

Banner Libbra

NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mão-de-obra e refeições fora dos estabelecimentos estarão na pauta dos debates

Próxima Postagem

Unified Commerce: experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Unified Commerce

Unified Commerce: experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.