Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Consumidor prefere shopping à loja de rua

Redação de Redação
10 de março de 2020
no Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Estação da Moda Shopping

Na hora de fazer as compras, estacionamento e segurança, são os principais fatores na escolha do consumidor por um estabelecimento.

De acordo com pesquisa sobre os impactos da mobilidade urbana no varejo, realizada em 2018, pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 52% dos brasileiros já deixaram de comprar em determinado local por falta de estacionamento próprio.

O Estudo apontou ainda que 56% dos consumidores se sentem mais seguros comprando em shopping.

Foram esses confortos que levaram a revendedora Daiana Faria, a optar pelo Estação da Moda Shopping, mesmo com uma região de forte concentração no comércio de rua próximo.

“Além das compras, faço o que eu preciso em um só lugar. Não tenho que ficar enfrentando multidões com sacolas, bolsas pesadas, calor excessivo ou chuva”, relata Daiana, que viaja mais de 800 quilômetros para repor o estoque de sua loja, instalada na cidade de Paranatinga (MT).

Estacionamento e segurança, são apenas alguns de nossas comodidades, já que o shopping conta com diversas lojas, banheiros, praça de alimentação, redes bancarias, pontos de descanso, academia, lotérica e fraldário com sala de amamentação.

Inaugurado em 2007, o Estação da Moda é o complexo de atacado, varejo de moda e serviços pioneiro na região.

“O ambiente arejado, corredores largos e pontos de descanso são alternativas ao intenso comércio marcado por multidões e bancas que circulam a Região da 44 em Goiânia. Além dos preços que estão no páreo com o comércio de rua”, detalha o superintendente do Estação da Moda Shopping, Marco Antônio Ferreira.

Além da estrutura completa em comércio e serviços, o complexo localizado na famosa Região da 44 em Goiânia, possui central de atendimento ao cliente localizado em frente ao estacionamento norte.

Tanto o público consumidor, quanto os revendedores atacadistas e guias, têm na central um ponto de apoio direto com o shopping, em que podem tirar dúvidas sobre os serviços existentes e demais informações.

Com fluxo médio de 200 ônibus por mês, o shopping conta com cerca de 40 vagas de estacionamento exclusivas para ônibus.

O local tem também mais de 800 vagas para veículos e está aberto de acordo com o funcionamento do centro de compras, de segunda à sexta, de 9h às 19h.

No sábado de 8h às 20h e domingo, das 8h às 14h. Um horário especial é feito para as excursões que se hospedam no hotel anexo ao shopping.

O shopping conta com o Hotel Go Inn Estação da Moda Goiânia, que possui 213 apartamentos, a recepção funciona 24 horas e conta com atendimento bilíngue, check-in e check-out expresso.

Toda estrutura do hotel é acessível à pessoas portadoras de necessidades especiais. Para quem possui um animal de estimação e quiser levá-lo, o espaço é Pet Friendly para cães e gatos com custos adicionais.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Família Dadinho traz novidades para a Páscoa 2020

Próxima Postagem

Shoppings iniciam o ano com alta de 9,1 nas vendas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Shopping center

Shoppings iniciam o ano com alta de 9,1 nas vendas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.