Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Consumidor prefere shopping à loja de rua

Redação de Redação
10 de março de 2020
no Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Estação da Moda Shopping

Na hora de fazer as compras, estacionamento e segurança, são os principais fatores na escolha do consumidor por um estabelecimento.

De acordo com pesquisa sobre os impactos da mobilidade urbana no varejo, realizada em 2018, pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 52% dos brasileiros já deixaram de comprar em determinado local por falta de estacionamento próprio.

O Estudo apontou ainda que 56% dos consumidores se sentem mais seguros comprando em shopping.

Foram esses confortos que levaram a revendedora Daiana Faria, a optar pelo Estação da Moda Shopping, mesmo com uma região de forte concentração no comércio de rua próximo.

“Além das compras, faço o que eu preciso em um só lugar. Não tenho que ficar enfrentando multidões com sacolas, bolsas pesadas, calor excessivo ou chuva”, relata Daiana, que viaja mais de 800 quilômetros para repor o estoque de sua loja, instalada na cidade de Paranatinga (MT).

Estacionamento e segurança, são apenas alguns de nossas comodidades, já que o shopping conta com diversas lojas, banheiros, praça de alimentação, redes bancarias, pontos de descanso, academia, lotérica e fraldário com sala de amamentação.

Inaugurado em 2007, o Estação da Moda é o complexo de atacado, varejo de moda e serviços pioneiro na região.

“O ambiente arejado, corredores largos e pontos de descanso são alternativas ao intenso comércio marcado por multidões e bancas que circulam a Região da 44 em Goiânia. Além dos preços que estão no páreo com o comércio de rua”, detalha o superintendente do Estação da Moda Shopping, Marco Antônio Ferreira.

Além da estrutura completa em comércio e serviços, o complexo localizado na famosa Região da 44 em Goiânia, possui central de atendimento ao cliente localizado em frente ao estacionamento norte.

Tanto o público consumidor, quanto os revendedores atacadistas e guias, têm na central um ponto de apoio direto com o shopping, em que podem tirar dúvidas sobre os serviços existentes e demais informações.

Com fluxo médio de 200 ônibus por mês, o shopping conta com cerca de 40 vagas de estacionamento exclusivas para ônibus.

O local tem também mais de 800 vagas para veículos e está aberto de acordo com o funcionamento do centro de compras, de segunda à sexta, de 9h às 19h.

No sábado de 8h às 20h e domingo, das 8h às 14h. Um horário especial é feito para as excursões que se hospedam no hotel anexo ao shopping.

O shopping conta com o Hotel Go Inn Estação da Moda Goiânia, que possui 213 apartamentos, a recepção funciona 24 horas e conta com atendimento bilíngue, check-in e check-out expresso.

Toda estrutura do hotel é acessível à pessoas portadoras de necessidades especiais. Para quem possui um animal de estimação e quiser levá-lo, o espaço é Pet Friendly para cães e gatos com custos adicionais.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Família Dadinho traz novidades para a Páscoa 2020

Próxima Postagem

Shoppings iniciam o ano com alta de 9,1 nas vendas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Shopping center

Shoppings iniciam o ano com alta de 9,1 nas vendas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.