Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Amazon abre depósitos perto de cidades dos EUA para acelerar entregas

Redação de Redação
4 de março de 2020
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Amazon

A Amazon silenciosamente abriu uma série de pequenos depósitos perto de grandes cidades dos Estados Unidos, em uma tentativa o tempo de entrega de suas encomendas, informou a empresa à Reuters.

Nesta terça-feira (3), a maior varejista online do mundo está atualizando seu programa de entrega no mesmo dia para consumidores em Phoenix, Filadélfia, Dallas e Orlando.

A iniciativa ressalta o objetivo da empresa de continuar rápida no varejo online, superando as ofertas de entregas gratuitas em até dois dias dos concorrentes, para que consumidores permaneçam fiéis ao seu serviço de assinatura Amazon Prime, que custa US$ 119 por ano nos Estados Unidos.

A Amazon há algum tempo oferece entregas em até duas horas pelo Prime Now, um serviço que inclui alimentos e mais de 20 mil itens.

O serviço de entregas no mesmo dia agora garantirá o envio de mais de 100 mil produtos em menos de cinco horas, de um novo armazém próximo a cada cidade de lançamento, disse Jon Alexander, diretor de experiência em entregas da Amazon.

Para comparação, a Amazon oferece mais de 100 milhões de itens para entrega nos EUA em até dois dias via Prime.

“A seleção menor nos permite colocar esses tipos de instalações muito mais próximas dos clientes”, afirmou. Itens adicionais – até 3 milhões – passarão pelas instalações a caminho dos clientes nas entregas de mesmo dia.

A empresa se recusou a comentar sobre o custo das instalações. A Amazon, outrora famosa por investir seu lucro, costuma citar os armazéns como uma de suas maiores áreas de investimento.

A Amazon anunciará mais cidades para o programa ainda este ano, disse Alexander.

Com informações da Reuters
* Imagem reprodução

Postagem anterior

RaaS – Entenda como o varejo de serviços pode revitalizar o varejo

Próxima Postagem

Receita líquida da BRF somou R$ 9,290 bilhões no quarto trimestre de 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Balanço BRF

Receita líquida da BRF somou R$ 9,290 bilhões no quarto trimestre de 2019

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile