Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Blue Box Café da Tiffany abre sua primeira unidade em Londres

Redação de Redação
18 de fevereiro de 2020
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Tiffany
[the_ad id="169690"]

Para aqueles que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, agora é possível, porque a Tiffany & Co abriu o primeiro café da Europa no andar térreo de Harrods, Knightsbridge.

[the_ad id="138406"]

O espaço oferece café da manhã, chá da tarde e jantar, a partir de £ 39 por pessoa para um menu fixo. O café apresenta uma decoração interior impressionante que reflete a do famoso Blue Bottle Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York – e possui toques de design exclusivos criados exclusivamente para a localização de luxo.

A tonalidade icônica da marca, Tiffany Blue, é infundida por toda parte, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany.

Enquanto isso, os interiores homenageiam a herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes recursos de pedra amazonita e motivos Flora e Fauna de Tiffany pintados à mão.

Tudo isso é visto ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos.

Os hóspedes podem esperar uma experiência memorável, cercada por joias Tiffany, enquanto desfruta de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local.

A coleção Home & Accessories da Tiffany e o Everyday Objects elevado também estão disponíveis para compra na Harrods, para aqueles que desejam levar um pouco do café da manhã – almoço ou jantar – na experiência gastronômica da Tiffany em casa.

No café da manhã, os hóspedes podem desfrutar  de croissants com manteiga com ovos de trufas florentinos, caviar e panquecas, salmão defumado das Ilhas Faroé e outras opções de dar água na boca.

Caso contrário, também estará disponível o chá da tarde a partir de £ 69 por pessoa, com deliciosos sanduíches de dedo ‘com um toque de luxo’, scones recém-assados ​​e uma seleção de confeitarias inspirada na herança da Tiffany & Co. em oferta.

Finalmente, os clientes também podem optar por um jantar de três pratos a partir de £ 42 por pessoa, com vinho e coquetéis combinados com o menu.

Richard Moore, vice-presidente de divisão, Global Store Design e Visual Creative Merchandising, Tiffany & Co comentou: ‘Estamos entusiasmados por apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe na Europa e parece adequado fazê-lo no Harrods, um dos mais icônicos do mundo lojas de departamento.’

“Temos uma presença de longa data em Londres e, ao apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe aqui, oferecemos aos nossos clientes nesta cidade mais uma maneira de mergulhar no mundo da Tiffany.”

Com informações do portal Daily Mail
* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Dona do Montana Grill, Croasonho e Jin Jin planeja expansão em 2020

Próxima Postagem

Magalu registra crescimento de 51% no quatro trimestre de 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Magazine Luiza

Magalu registra crescimento de 51% no quatro trimestre de 2019

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.