Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

UPS pretende dobrar as entregas de fim de semana em 2020

Redação de Redação
3 de fevereiro de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A gigante das entregas UPS contou que pretende mais do que dobrar as entregas de fim de semana em 2020. Essa estratégia surge no momento em que transportadoras de pacotes buscam maneiras de satisfazer as demandas sempre ativas dos clientes de comércio eletrônico, incluindo a crescente rival Amazon.

A maior varejista online do mundo foi pioneira na entrega de sete dias em 2013, em parceria com o Serviço Postal dos EUA (USPS), e agora está gastando bilhões de dólares para acelerar seu frete grátis.

“O comércio eletrônico dispara nos fins de semana, e os varejistas querem que os pedidos sejam entregues mais cedo”, disse o diretor de Marketing da empresa, Kevin Warren, em comunicado antes dos relatórios trimestrais da UPS e da Amazon divulgados na semana passada.

A UPS disse que pretendia expandir seu serviço de sábado durante todo o ano, que começou em 2017, para 40 milhões de clientes nos EUA. A empresa se recusou a divulgar seu volume atual de final de semana.

O volume médio de entregas gerais de fim de semana nos EUA dobrou para 13,5 milhões de unidades entre 2013 e 2019, informou a consultoria ShipMatrix. Isso foi impulsionado pelas vendas no varejo online, que subiram 127%, para quase US$ 591 bilhões em 2019, segundo a empresa de pesquisa eMarketer.

A UPS visa atrair mais varejistas que desejam acompanhar o ritmo da velocidade de envio da Amazon, enquanto mantém seus negócios na Amazon, que representam quase 20% do volume da empresa.

Uma barreira chamada Amazon

A UPS e a FedEx precisam adicionar mais pacotes por entrega para aumentar os lucros em remessas residenciais, disse Dean Maciuba, diretor da Logistics Trends & Insights. “O que impede que isso aconteça mais rapidamente é a Amazon”, disse Maciuba. Resultados recentes da FedEx ofereceram uma história de advertência.

Em dezembro, a empresa de Memphis reduziu sua previsão de lucro para 2020. Ela culpou em parte os custos de inicialização acima do esperado pelo serviço residencial que entregou quase 8 milhões de pacotes aos domingos entre a Black Friday — que caiu no ano passado entre 29 de novembro e o Natal.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Como o varejo irá investir em tecnologia nos próximos anos

Próxima Postagem

PMES brasileiras: vendas no comércio eletrônico aumentam 79,5%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
PMES brasileiras: vendas no comércio eletrônico aumentam 79,5%

PMES brasileiras: vendas no comércio eletrônico aumentam 79,5%

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.