Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Jequiti faz parceria com varejistas de moda para venda de produtos

Redação de Redação
11 de dezembro de 2019
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Jequiti aposta em loja física e ampliação de portfólio para acelerar expansão

A empresa de cosméticos Jequiti firmou parceria com duas redes varejistas para vender seus produtos. A partir do fim deste ano e início de 2020, 30 lojas físicas das Pernambucanas e 216 da Marisa, em 22 estados, irão comercializar os produtos da marca. Estão incluídos na nova modalidade de venda produtos como perfumes, cremes e kits para presente da marca Jequiti.

Na Pernambucanas, os produtos da Jequiti serão disponibilizados em um local exclusivo, chamado de Espaço Beleza, com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, além de PDV voltado para a concretização de compras da marca. A experimentação dos produtos poderá ser realizada diretamente pelos clientes, o que contribui para fortalecer a empresa de cosméticos.

“Todo mundo conhece a Jequiti, mas nem todos conhecem os nossos produtos. Com essa parceria, teremos um espaço dedicado onde os consumidores poderão pegar, sentir, cheirar, ou seja, conferir de perto a qualidade dos produtos da marca”, declarou Fábio d’Ávila, CEO da empresa. Com esse movimento, a Jequiti amplia a sua atuação que contava com venda direta e e-commerce.

Na rede Pernambucanas, os produtos estarão disponíveis em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e no centro de Goiânia até o final deste ano. As demais unidades contempladas pelo projeto-piloto disponibilizarão os itens em 2020. Além disso, os produtos comercializados nas lojas físicas da varejista também estarão disponíveis nos canais digitais da Pernambucanas, com entrega para todo o Brasil.

De acordo com as Pernambucanas, a parceria faz parte das iniciativas promovidas pelo Laboratório Comercial da empresa e segue em linha com o seu planejamento de diversificar o sortimento de produtos oferecidos.

“Pernambucanas e Jequiti são duas marcas 100% nacionais, que apresentam importantes sinergias, especialmente pela força no relacionamento com as famílias brasileiras e pela similaridade dos públicos. Trata-se de um alto potencial de geração de fluxo e de mais oportunidade de vendas para ambas”, disse Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Com a parceria, a Marisa expande a diversidade de produtos e marcas para atender clientes que buscam cada vez mais opções, principalmente para presentear durante as festas de fim de ano. “Essa parceria significa reforçar a nossa entrada na categoria de beleza, um mercado que tem crescido bastante no Brasil. Além disso, é um item que tem tudo a ver com moda e com o nosso público-alvo” reforçou Marco Muraro, vice-presidente Comercial e de Marketing da Marisa.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Shoppings têm alta de 10,5% nas vendas em outubro

Próxima Postagem

Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

Hering abre primeira loja com todas as suas linhas de produtos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.