Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Vendas noturnas fazem Cyber Monday bater recordes nos EUA

Juan Pablo De Vera Barbieri de Juan Pablo De Vera Barbieri
5 de dezembro de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

As vendas online nesta edição da Cyber ​​Monday atingiram o recorde de US$ 9,4 bilhões. O valor representa um aumento de 19,7% em relação ao ano anterior, segundo dados divulgados pelo Adobe Analytics.

A Adobe, que monitora as transações online de 80 dos 100 principais varejistas da web nos Estados Unidos, previa inicialmente que as vendas online da Cyber ​​Monday chegariam a US$ 9,4 bilhões, mas resultados preliminares sugeriram que as vendas ficaram aquém das estimativas.

Mas os números receberam um impulso dos compradores noturnos. Entre as 22h e as 2 da manhã, os consumidores gastaram US$ 2,9 bilhões online, quase um terço da receita total do dia.

Além de comprar mais itens, os consumidores também adquiriram produtos mais caros. Segundo a Adobe, o carrinho médio de compras online do consumidor foi 6% maior do que nos checkouts realizados no ano passado.

Os produtos mais vendidos incluíram brinquedos da animação Frozen 2, bonecas L.O.L., Nintendo Switch, TVs Samsung e laptops da Apple.

Os varejistas com mais de US$ 1 bilhão em receita anual viram as vendas online saltarem 540% em comparação com um dia normal, informou a Adobe. Os pequenos varejistas com vendas anuais médias abaixo de US$ 50 milhões também se beneficiaram do feriado de compras, com um aumento de 337% nas vendas.

A gigante do comércio eletrônico Amazon não divulgou dados sobre suas vendas na Cyber ​​Monday, mas disse que as principais categorias vendidas em seu site eram brinquedos, casa, moda, saúde e cuidados pessoais. Os principais brinquedos vendidos entre a Black Friday e a Cyber ​​Monday na Amazon incluíram os jogos Monopoly, Disney Frozen 2 Edition e Lego Star Wars Darth Vader’s Castle.

A Adobe prevê que as vendas online para toda a temporada de festas cheguem a US$ 143,8 bilhões. Até agora, os consumidores gastaram US$ 81,5 bilhões online entre 1º de novembro e 2 de dezembro.

As compras virtuais na Black Friday atingiram um recorde de US$ 5,4 bilhões, um aumento de 22,3% em relação a 2018, disse a Adobe. Mas as vendas online do Dia de Ação de Graças e da Black Friday ficaram aquém das estimativas iniciais da Adobe.

Com informações do site CNBC
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Grandes varejistas apresentam recordes de vendas nesta Black Friday

Próxima Postagem

Franchising democratiza acesso e implanta infraestrutura

Juan Pablo De Vera Barbieri

Juan Pablo De Vera Barbieri

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Franchising democratiza acesso e implanta infraestrutura

Franchising democratiza acesso e implanta infraestrutura

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile