Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Selfridges abre loja pop-up em parceria com Instagram

Redação de Redação
3 de dezembro de 2019
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A loja de departamentos Selfridges firmou parceria com o Instagram para lançar sua primeira loja pop-up exclusiva do Reino Unido. A loja traz pela primeira vez uma curadoria de marcas construídas na plataforma de mídia social.

A loja, chamada The Instagram Edit, irá funcionar de 5 a 15 de dezembro, estando localizada no The Designer Stuido na seção 3 da loja conceito da Selfridges em Londres.

A pop-up apresentará uma curadoria de marcas premium de moda, joias, beleza e artigos para o lar do Instagram, essencialmente fornecendo aos visitantes uma experiência real da compra pela rede social.

Haverá peças exclusivas disponíveis na loja, que poderão ser compradas via Instagram Shopping ou na unidade física aberta por tempo limitado.

“As marcas são uma parte essencial da comunidade do Instagram desde o nosso lançamento – o Instagram sempre foi um lugar para descobrir e se inspirar em empresas de todos os tamanhos”, disse Eva Chen, diretora de moda do Instagram.

“Hoje, 90% das pessoas seguem uma marca ou negócio. O Instagram Edit @TheOfficialSelfridges dá vida a algumas dessas marcas amadas que foram construídas no Instagram em um cenário icônico bem a tempo do Natal. ”

O diretor executivo de compras da Selfridges, Sebastian Manes, disse: “O Instagram é uma fonte constante de informações para nossa comunidade Selfridges, sendo uma maneira de descobrir e se conectar com marcas e também indivíduos de todo o mundo, além de atuar como um barômetro para o que há de novo a seguir em moda, beleza e estilo de vida”.

“Estamos empolgados em colaborar com Eva Chen e o Instagram em um projeto que olha para o futuro das compras integradas, ao mesmo tempo em que apoia jovens marcas digitais de primeira.”

Algumas das marcas expostas na loja pop-up incluem os designers digitais de Nova York The Frankie Shop, a marca de roupas de gênero neutro One DNA, a marca de roupas para festas Kim Shui, os joalheiros Ammé London e Mene, artigos das grifes britânicas Atelier Stella e Hopscotch London e a marca de produtos orgânicos para a pele Tandem.

Os frequentadores da Oxford Street também poderão descobrir a Instagram Edit através de uma vitrine digital onde os compradores podem assumir o controle e revelar todas as oito marcas definidas para aparecer no espaço pop-up da loja.

Com informações do site Retail Gazette
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Aplicativos de supermercado e programas de fidelidade crescem

Próxima Postagem

Retirada em loja deve aumentar 20% nesta semana

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Retirada em loja deve aumentar 20% nesta semana

Retirada em loja deve aumentar 20% nesta semana

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile