Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Kohl’s lança experiência de compra por realidade aumentada

Redação de Redação
13 de novembro de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 3 minutos

A rede de lojas de departamento Kohl’s está promovendo a venda de produtos exclusivos para festas por meio de uma experiência de realidade aumentada (RA) no Snapchat. A ação, chamada “Novos presentes a cada turno” dá a sensação de entrar por meio de um portal em uma loja virtual, onde é possível comprar produtos reais por meio de publicação compartilhada com a Mobile Marketer.

A loja virtual pode ser encontrada no carrossel de lentes AR do Snapchat, que permite aos usuários decorar selfies e fotos com imagens digitais antes de compartilhá-las com os amigos.

A porta virtual e a loja usam a tecnologia Portal Lens de RA do Snapchat para fornecer uma experiência mais imersiva aos compradores móveis. Uma vez dentro da loja virtual, os usuários podem tocar em links compráveis ​​para procurar e comprar produtos no site da Kohl. A lista de produtos inclui coleções de marcas e designers como Elizabeth and James, Jason Wu, Lauren Conrad, Vera Wang e Scott Living.

A Kohl’s também utilizou experiências com realidade aumentada em uma loja pop-up na cidade de Nova York neste mês, além de estar integrada ao Twitter e Pinterest em listas de inspiração de presentes.

O objetivo da Kohl é se conectar com compradores de férias, fornecendo uma experiência imersiva que inclui uma ampla variedade de recursos do Snapchat, incluindo a Portal Lens e a possibilidade de comprar produtos por meio da rede social.

Ao oferecer a loja virtual por tempo limitado, a Kohl’s cria um senso de urgência para a compra de produtos antes da Black Friday e da Cyber Monday, que tradicionalmente inauguram a principal temporada de compras natalinas. O período entre o Dia de Ação de Graças e o Natal é reduzido este ano, levando os varejistas como a Kohls a dar um salto nas promoções de férias e conquistar clientes em potencial.

O Snapchat, que era uma plataforma quente há alguns anos, mas perdeu parte de seu potencial quando o Instagram e o TikTok cresceram, está voltando seus esforços para tornar suas ofertas de marketing mais fáceis de usar para as marcas. Setenta por cento dos usuários ativos diários do Snapchat brincam ou visualizam as lentes RA todos os dias, dando aos profissionais de marketing a chance de se envolver com um público jovem de consumidores com experiência em tecnologia.

O Snapchat é usado 90% por adolescentes norte-americanos, que influenciam bilhões de dólares nas decisões de compra, e 75% por consumidores com idades entre 13 e 34 anos, oferecendo um alcance mais amplo do que os rivais Instagram e Facebook. Atingir esse público é imprescindível para varejistas como a Kohl, que buscam reduzir a confusão de anúncios, principalmente durante as férias, oferecendo uma experiência imersiva aos compradores por meio do Snapchat.

A rede social fez da RA uma parte essencial da sua experiência do usuário por anos e continua a desenvolver aplicativos de marketing para a tecnologia. Ela expandiu o leque de experiências de RA para oferecer às marcas mais maneiras de se envolver com os usuários do aplicativo de mensagens de imagem.

Como a Kohl’s, a Toys R Us Canada está usando o Portal Lens de RA do Snapchat para criar uma experiência de compra imersiva. A varejista de brinquedos se tornou a primeira empresa no Canadá a usar a tecnologia em uma ação de marketing. Sua lente permite que os usuários do Snapchat passem por um portal de “folha de bordo” gerado por computador até uma loja virtual que mostra uma seleção de brinquedos. Ao deslizar para cima no aplicativo, os usuários podem visitar o site da Toys R Us Canada para fazer uma compra direta.

Com informações do site Retail Dive
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Nestlé anuncia linhas especiais de panettones para o Natal 2019

Próxima Postagem

América Latina abraça a ideia dos shoppings como espaços de felicidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
América Latina abraça a ideia dos shoppings como espaços de felicidade

América Latina abraça a ideia dos shoppings como espaços de felicidade

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.