Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

São Paulo recebe a primeira loja própria da Multilaser

Redação de Redação
6 de setembro de 2019
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Multilaser irá inaugurar sua primeira loja física no dia 17 de outubro, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). A unidade contará com mais de 400 itens eletroeletrônicos da marca e trabalhará com o preço oficial dos produtos. O projeto contou com o planejamento e idealização da GS&Consult. “Começamos este projeto há seis meses e agora a loja está se concretizando no Shopping Pátio Paulista, que tem tudo a ver em termos de perfil de consumidor com os produtos da Multilaser”, afirmou Jean Paul Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult.

A loja terá um conceito omnichannel para oferecer diversas opções de compra aos consumidores, como adquirir o produto na loja e recebê-lo em casa ou comprá-lo no site e retirá-lo na loja. Com isso, os clientes terão acesso a todo o portfólio de 3.500 itens da empresa, até mesmo os que não estejam à venda na loja física.

“A ideia é concretizar esta visão total da Multilaser em um espaço único, omnichannel, com preços idênticos ao site, com todas as comodidades de uma loja omnichannel”, ressaltou Jean. O especialista destacou que será possível realizar a troca ou devolução de produtos da marca, mesmo que tenham sido comprados no online ou em um varejista parceiro.

“A Multilaser é uma empresa arrojada e sabemos exatamente quem é nosso público e o que ele procura, por isso queremos desenvolver um canal direto para oferecer uma solução integrada e de fácil acesso. A nossa loja física é um sonho que se torna realidade”, afirmou Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

O projeto para abertura da loja teve início em 2017 como parte do processo de expansão da marca. Até 2021 a empresa pretende alcançar a meta de 200 unidades, em parceria com os atuais clientes varejistas, em sistema de franquia. O principal objetivo é criar uma estrutura integrada para atender diretamente os consumidores oferecendo facilidade, agilidade e um pós-venda de excelência.

“Ela atuam em diversos segmentos de varejo, nas grandes redes, em pequenos comerciantes, em papelaria, tecnologia, lojas especializadas em games e outras tantas. Possuem vendedores diretos que fazem a venda dos produtos Multilaser, vendem para bancas de revista, para lojas de conveniência, ou seja, é uma empresa tão plural na capacidade de distribuição de seus produtos, é tão rica, que o único canal que não tinha até então eram as lojas próprias”, explicou Jean.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Formação de líderes, questão de inspiração

Próxima Postagem

Starbucks diminui projeções de crescimento para 2020

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Starbucks diminui projeções de crescimento para 2020

Starbucks diminui projeções de crescimento para 2020

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile