Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Espaço de Varejo Autônomo traz soluções para revolucionar o autoatendimento

Célio Martinez de Célio Martinez
30 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

O Shopping do Futuro, espaço na RRE Expo dedicado às inovações das incorporadoras e administradoras de shoppings centers, também recebeu o espaço Varejo Autônomo, com empresas que trouxeram soluções de autoatendimento que prometem revolucionar o mercado de varejo. São soluções desde geladeiras para doceria autônoma, até salas de reuniões que são montadas em qualquer lugar, retirando a burocracia de um prédio comercial.

A Box Office, uma startup com apenas quatro meses de operação, está revolucionando a maneira de se encontrar com clientes, estudar e fechar negócios. Com o conceito de “pense dentro da caixa”, a empresa monta salas de reunião dentro de um box, que pode ser reservado por meio de um aplicativo, ali o cliente escolhe o tempo que quer usar a sala, o lugar que deseja reservar e também já realizar o pagamento. De acordo com Roberta Carvalho, diretora da startup, o objetivo é democratizar o uso de ambientes como esse.

“Para quem é autônomo, tem poucos clientes e não deseja ter já um escritório, ou até mesmo para quem quer sair da rotina, mas não quer ir para um café, o Box Office é ideal, porque temos toda a estrutura que uma pessoa precisa para falar com um cliente, ter uma aula, enfim, ter seu espaço para resolver a vida”, explicou Roberta. É a primeira vez que a empresa participa de uma feira e já comemora os resultados.

Achamos o evento muito bem frequentado, foi uma surpresa para nós todo esse público que recebemos que, inclusive, nos trouxeram ótimo feedbacks e que também nos conheceram, querem fazer negócio. Nós somos a primeira empresa do mundo trazendo esse conceito, então precisamos ser vistos por todo mundo”, concluiu.

* Foto: Terassan Fotografia

Postagem anterior

Inovações para o mercado de varejo são apresentadas na 3ª edição do Prêmio Start me UP

Próxima Postagem

Entrevistas exclusivas: LATAM Retail Show 2019 (parte 3)

Célio Martinez

Célio Martinez

Executivo com mais de 20 anos de experiência em Marketing e passagem por grandes empresas, como Roldão, Ambev e Camargo Corrêa.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
LATAM Retail Show: cobertura do último dia de evento

Entrevistas exclusivas: LATAM Retail Show 2019 (parte 3)

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile