Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

A rota da inovação do varejo brasileiro é um dos programas que complementam o LATAM Retail Show

Redação de Redação
11 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Imergir nas lojas mais inovadoras de redes varejistas, franquias e shopping centers é o objetivo dos study tours, que fazem parte da agenda do LATAM Retail Show. Os grupos exclusivos organizados pela GS&MD – Conteúdo e Relacionamento, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, têm a oportunidade única de visitar, conversar e receber informações sobre conceito, desafios e, até mesmo, oportunidades de negócio. As inscrições seguem abertas.

Os study tours acontecem nos dias 26 e 30 de agosto. O modelo se baseia nas missões realizadas pela GS&MD no exterior, em que são visitados cases de sucesso em grandes centros como Nova Iorque, China e Jerusalém.

A escolha das lojas passa por uma criteriosa curadoria, que escolhe as marcas e proporciona que profissionais possam conhecer operações que estão se tornando verdadeiros benchmarks. Em 2019, o roteiro passa por lojas como a Petz e seu hospital veterinário e a Decathlon da Avenida Paulista, a primeira unidade que foca no esportista “urbano”.

Haverá ainda ida à nova boutique da Nespresso na Rua Oscar Freire, na Melicidade (Mercado Livre), com um dos bons exemplos de nova cultura organizacional, na Livraria Cultura, exemplo de novo formato de loja, dentre outras.

Segundo Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, oportunidades como essa são únicas para o varejista brasileiro. “Não se trata de apenas uma simples visitação, mas de uma imersão em cada um dos negócios visitados, entendendo melhor suas estratégias, desafios e oportunidades. Tudo realizado dentro dos mesmos padrões de conforto e conteúdo tal quais as visitas técnicas que realizamos no exterior”, explica.

O programa será dividido em três grupos, que passarão pelas seguintes operações:

ROTEIRO 1 – 26 de agosto
Petz
Carrefour Market
GS1
Zaitt
Cubo

ROTEIRO 2 – 26 de agosto
Melicidade
Riachuelo
Livraria Cultura
Vivo
Mobly

ROTEIRO 3 – 30 de agosto
Decathlon
Inovabra
Pantys
Calvin Klein
Nespresso
Lez a Lez

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Potencial de vendas aumenta com o Retail Brand

Próxima Postagem

As 6 faces do cubo estratégico do varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
As 6 faces do cubo estratégico do varejo

As 6 faces do cubo estratégico do varejo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile