Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Nespresso inaugura mais uma Boutique conceito em São Paulo

Redação de Redação
23 de julho de 2019
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

Os clientes Nespresso do Shopping Pátio Paulista poderão conhecer o novo conceito de boutiques da marca a partir de hoje. Com 114m², o espaço terá sistema intuitivo e tecnológico para oferecer momentos únicos aos Coffee Lovers, por meio de uma exclusiva jornada de descoberta.

A unidade promete deixar os especialistas ainda mais próximos do consumidor com o atendimento realizado sem o intermédio de um balcão. Para evitar filas, um sistema tecnológico permite que o atendente organize a ordem de chegada dos clientes e se dirija a eles pelo nome quando chegar sua vez.

“Tivemos uma ótima experiência a partir de uma Pop Up no Shopping Pátio Paulista, e agora queremos tornar o momento de compra muito mais agradável para o nosso consumidor. O novo conceito de boutiques é uma celebração das ocasiões com o café e reflete nosso compromisso em inovar para melhor atender”, afirma Cristiano Ferrario, head de Boutiques da Nespresso no Brasil.

Uma área exclusiva, mais conhecida como Bar, vai oferecer degustações guiadas e drinks variados feitos com café por um dos especialistas da boutique de segunda a domingo. Assim, o consumidor poderá se aventurar por diversos sabores.

Assinado pelo escritório Gonçalo Silva Arquitetos, o ambiente terá um Grafite exclusivo de Gen Duarte, conhecido por caminhar entre a geometria e o orgânico. A arte representa o que é visto nas ruas de São Paulo, principalmente na Avenida Paulista e segue o novo conceito proposto pela marca.

Ainda será possível entregar as cápsulas de café usadas para reciclagem no ponto de coleta, iniciativa que faz parte de um dos pilares de sustentabilidade da Nespresso, o The Positive Cup.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Harald apresenta novas opções de sabores e recheios

Próxima Postagem

Número de entregadores cresce 104,2% devido ao desemprego

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Número de entregadores cresce 104,2% devido ao desemprego

Número de entregadores cresce 104,2% devido ao desemprego

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile