Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

EBay lança vídeo criticando dia de ofertas da Amazon

Redação de Redação
15 de julho de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

Há duas semanas, o eBay anunciou sua promoção relâmpago, uma série de “não pode faltar descontos em alguns dos principais itens da temporada”, que acontecerá a partir de hoje, no primeiro dia do evento anual de ofertas da Amazon, o Prime Day. A empresa está chamando bastante a atenção com o novo vídeo. O spot de 60 segundos, que começou a ser divulgado pelo eBay em suas redes sociais na última semana, apresenta uma adolescente da vida real chamada Alexa educando seu pai sobre o Prime Day.

“O Prime Day é um feriado da Amazon totalmente preparado para deixar as pessoas empolgadas com o desfile de negócios”, diz Alexa, gesticulando na palavra “desfile”. “Pelo menos desfiles reais não cobram uma taxa de associação”, acrescenta a menina, observando que os descontos incluem “coisas aleatórias que ninguém realmente quer”. Ela então conta a seu pai sobre o Crash Sale do eBay, que incluirá promoções de smartphones, sistemas de jogos e tênis para pais descolados.

De fato, a Amazon foi criticada por seu primeiro Prime Day em 2015, que decepcionou os consumidores com descontos em esquisitices como sacos de lixo e frascos de lubrificante. No entanto, desde então, a festança anual cresceu e se tornou o maior dia de compras da marca. No ano passado, a Amazon informou que os membros compraram mais de 100 milhões de produtos.

Este ano, os especialistas esperam outro sucesso de vendas. A Amazon pode gerar cerca de US$ 5,8 bilhões em vendas globais de produtos no evento de 48 horas deste ano, ante US$ 3,9 bilhões no ano passado, de acordo com a Coresight Research. Ebay, Target e Walmart também estão se esforçando nos negócios.

Esta não é a primeira vez que o eBay alfineta os concorrentes. No ano passado, o profissional de marketing realizou mais de 100 transações com o preço de US$ 119 – o custo de uma associação ao Amazon Prime – ao mesmo tempo em que promoveu sua própria falta de adesão. A promoção relâmpago faz parte do maior esforço de verão do eBay, que inclui uma nova marca de itens com desconto, como a Tiffany & Co. e a Adidas. O novo vídeo será compartilhado em redes sociais, incluindo Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Projeção de crescimento do varejo é reduzida pela sexta vez consecutiva

Próxima Postagem

Fluxo de pessoas em shoppings cresce pouco em junho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Fluxo de pessoas em shoppings cresce pouco em junho

Fluxo de pessoas em shoppings cresce pouco em junho

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.