Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Marketplace Etsy incentiva vendedores a oferecer frete grátis

Redação de Redação
11 de julho de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

O e-commerce Etsy está oferecendo aos seus vendedores ferramentas e suporte para incentivá-los a oferecer frete grátis em todos os pedidos com valores a partir de US$ 35, informou a companhia por meio de comunicado à imprensa.

Em um esforço para incentivar ainda mais os vendedores, a partir de 30 de julho, a Etsy dará melhor posicionamento nos resultados de pesquisas realizadas nos EUA para os comerciantes que adotarem frete grátis. A companhia disse que, a partir de setembro, irá comercializar ativamente frete grátis para os compradores.

A empresa acrescentou que as ferramentas e o suporte estarão disponíveis para comerciantes de todo o mundo, não exclusivamente para os vendedores dos EUA.

O marketplace Etsy está se esforçando para atrair compradores para sua plataforma no momento em que a disputa pela remessa mais rápida e gratuita se aquece entre grandes players como Amazon, Walmart e Target.

Embora o anúncio não tenha mencionado nada sobre a aceleração dos prazos de entrega, o CEO Josh Silverman disse durante uma reunião com analistas em maio que a Etsy “não está tentando ser exatamente como a Amazon. Estamos tentando ser bons naquilo que somos”. De acordo com ele, “a eliminação dos custos de entrega pode ajudar a posicionar melhor o Etsy contra outros concorrentes online menores”.

“Sabemos que os altos preços de envio impedem que os compradores concluam suas compras. Em última análise, acreditamos que isso ajudará a aumentar a conversão do mercado e o valor do pedido, incentivar visitas repetidas e gerar mais vendas para os vendedores Etsy”, disse Silverman.

A Etsy citou seus próprios dados de compra, que concluíram que os compradores têm uma probabilidade significativamente maior de concluir uma aquisição quando o frete grátis está disponível, comparado a quando os custos de envio são adicionados no check-out.

A iniciativa provavelmente encantará os compradores mais do que os comerciantes que vendem na plataforma. Oferecer aos vendedores mais visibilidade em sua pesquisa nos EUA se adotarem o programa de frete grátis gera preocupações para alguns vendedores. “A prioridade vai para as pessoas que oferecem frete grátis, então, novamente, eles estão te jogando em um canto se você optar por não oferecer”, disse um comerciante no Twitter em resposta ao anúncio. Outro vendedor lamentou: “eu deveria ser a Amazon agora”.

Em seu mais recente trimestre, a empresa informou que os vendedores ativos cresceram 13% em relação ao ano anterior, para 2.227, enquanto os compradores ativos cresceram 18,3% em relação a 2018, para 41.029.

“As expectativas dos compradores continuam a evoluir, e queremos ajudar os vendedores a se adaptar e prosperar em um cenário de varejo cada vez mais competitivo. O frete grátis é agora uma grande aposta quando se trata de compras online”, disse Kruti Patel Goyal, vice-presidente sênior de produtos da Etsy. “Percebemos que oferecer frete grátis pode ser um grande passo para alguns de nossos vendedores e estaremos lá para apoiá-los em cada etapa do caminho.”

*Imagem reprodução

Postagem anterior

C&C reinaugura unidade Radial após retrofit para loja mais prática e funcional

Próxima Postagem

BRF digitaliza fábrica e passa a usar smartphones em controle de qualidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
BRF digitaliza fábrica e passa a usar smartphones em controle de qualidade

BRF digitaliza fábrica e passa a usar smartphones em controle de qualidade

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.