Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Walmart está testando modelo de entrega por assinatura

Redação de Redação
24 de junho de 2019
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O Walmart está testando um serviço de assinatura de entrega de supermercado no mesmo dia. O chamado “Delivery Unlimited” permite aos clientes pagar US$ 12,95 por mês ou US$ 98 por ano para receber pedidos sem pagar a taxa de entrega de US$ 9,95 por pedido que normalmente acompanha as entrega de compras online.

[the_ad id="138406"]

Com a exceção de remover a taxa de entrega, a experiência de compra continua a mesma para os compradores. O Walmart não forneceu outros detalhes, além de confirmar que o serviço está funcionando em modalidade piloto em alguns mercados dos EUA.

O Delivery Unlimited adiciona uma nova opção de pagamento para os serviços de supermercado online bem-sucedidos do Walmart, sendo um concorrente direto dos rivais Amazon e Target.

[the_ad id="99067"]

As opções de compras online do Walmart são populares entre os clientes, e o Delivery Unlimited pode atrair compradores frequentes. As lojas Walmart que oferecem coleta e entrega de supermercado atraem novos clientes e aumentam o tamanho da cesta entre os consumidores que experimentam os serviços. Agora, os clientes que compram e recebem frequentemente com o Walmart podem assinar o Delivery Unlimited para economizar dinheiro, o que poderia ajudar o varejista a cimentar sua posição de destaque entre os clientes mais fiéis.

O Delivery Unlimited atua como um concorrente direto do Amazon Prime Now e da entrega no mesmo dia do Target via Shipt. A modalidade pode ajudar o Walmart a competir por compradores frequentes em mercados onde a Amazon ou a Target também estão disponíveis. Como esses clientes fazem mais pedidos, podem ser mais avessos a pagar taxas de entrega fixas, mas esse foi o único modelo de custo que o Walmart anteriormente oferecia. Isso poderia ter ajudado seus concorrentes a parecerem mais atraentes, mas o Delivery Unlimited remove essa vantagem. Ele pode ser expandido no futuro para um serviço de assinatura mais amplo no estilo do Amazon Prime.

No piloto, o modelo oferece pouco mais do que uma estrutura de custos diferente para a entrega de produtos, mas o Walmart deve considerar a possibilidade de adicionar mais benefícios. Uma grande expansão que o varejista poderia considerar em fazer para o programa é renunciar ao valor mínimo de pedido de 35 dólares que os compradores precisam cumprir para obter entrega gratuita de dois dias em pedidos de e-commerce. O varejista também pode oferecer descontos para membros em determinados produtos na loja, de forma semelhante à forma como a Amazon oferece descontos aos membros do Prime Foods. Embora o varejista não tenha mencionado nenhum plano para aumentar os benefícios do serviço dessa forma, há uma chance de que o Delivery Unlimited possa se tornar um concorrente do Walmart para o Amazon Prime no longo prazo.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

GPA lança e-commerce dedicado aos pequenos e médios comerciantes

Próxima Postagem

Carrefour China é vendido para Suning.com

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Carrefour China é vendido para Suning.com

Carrefour China é vendido para Suning.com

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.