Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

My Mall investe R$ 11 milhões em empreendimento na Pampulha

Redação de Redação
31 de maio de 2019
no Gestão, Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

A My Mall – empresa que atua há sete anos no desenvolvimento, execução e operação de strip malls – anuncia o lançamento de mais um empreendimento na região da Pampulha. O My Mall Street Braúnas terá investimentos da ordem de R$ 11 Milhões em infraestrutura e será erguido em um terreno de 6,3 mil metros quadrados, sendo 100 metros de área frontal, e 2.256 metros quadrados de área de lojas.

Com previsão para ser entregue em 2020, o strip mall terá excelente localização: na esquina das ruas Oswaldo Orlando Costa e Therezinha Brandão Rezende, também conhecida como rua Xangri-lá, principal acesso aos bairros Xangri-lá, Nova Pampulha, Braúnas e Ribeirão das Neves. O My Mall Street Braúnas está a um quarteirão da orla da Lagoa da Pampulha, a 385 metros do Zoológico e a 1.200 metros do Parque Ecológico da Pampulha.

O empreendimento, concebido com design moderno, terá jardins, disposição para vitrine em vidro, wi-fi nas áreas comuns, área de convivência e iluminação em LED. O My Mall Street Braúnas possui espaço para 23 lojas e uma unidade âncora, todas com o pé-direito duplo, terá 69 vagas de estacionamento.

De acordo com o presidente da My Mall, Evandro V Negrão de Lima Jr., a Pampulha está em uma localização com vida própria e com alta demanda para esse tipo de empreendimento. “O comércio fica, cada dia, mais localizado em áreas que são completamente independentes, como, no caso, Pampulha, Barreiro e Venda Nova. Esses locais se tornaram novas centralidades, que dão suporte tanto na área de serviços quanto em infraestrutura e lazer. Com isso, os centros de compras menores e abertos, como os strips, vem ganhando cada vez mais força por facilitarem o uso para os clientes, com vagas abundantes, mix completo, iluminação destacada, visibilidade e foco em praticidade e segurança”, explica Lima Jr.

O empresário destaca que os strip malls continuam sendo um excelente investimento neste momento de retomada da economia. “O modelo foi concebido dentro de uma filosofia para atender às necessidades e demandas dos consumidores da região em que estão inseridos, sem a necessidade de sair do bairro para realizar suas compras, uma vez que os strip malls oferecem vários tipos de lojas e produtos diversificados com estacionamento, visibilidade e outras facilidades”, afirma.

O presidente da My Mall destaca que os lojistas também são beneficiados, por terem condições de fixar preços mais baixos e competitivos, uma vez que as lojas estão em espaços abertos, geralmente com frente para a rua e área de estacionamento para clientes. Tudo isso com custo baixo de condomínio e aluguel muito inferior a shopping centers tradicionais.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Empresas investem em formato Grab and Go para atrair clientes

Próxima Postagem

Gente é a diferenciação definitiva

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gente é a diferenciação definitiva

Gente é a diferenciação definitiva

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile