Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Varejista canadense Metro faz parceria com Uber Eats

Redação de Redação
19 de abril de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

A varejista canadense de alimentos e medicamentos Metro Inc. firmou parceria com o Uber Eats para entrega domiciliar de refeições prontas para consumo. De acordo com a rede, 23 lojas passaram a entregar refeições preparadas para clientes das cidades de Montreal, Laval e da área de South Shore, que fazem pedidos pelo aplicativo Uber Eats. A expansão do serviço dá continuidade a um projeto piloto de três lojas.

Entre as opções disponíveis estão sanduíches e combinações de saladas para o almoço, além de um cardápio para jantares individuais e em família. As encomendas são entregues em cerca de 30 minutos por um motorista do Uber Eats, em residências e locais de trabalho.

“Com apenas alguns cliques, os clientes podem acessar uma grande variedade de refeições prontas diariamente nas lojas, usando produtos frescos”, disse Gino Plevano, vice-presidente de estratégia digital e compras on-line da Metro, em comunicado. “Por meio desse serviço, estamos atendendo à crescente demanda por opções prontas para consumo e satisfazendo ainda mais as necessidades de nossos clientes”.

A Metro disse que é o primeiro varejista de alimentos canadense a fazer parceria com a Uber Eats. A empresa com sede em Montreal possui uma rede com mais de 600 lojas de alimentos, das bandeiras Metro, Metro Plus, Super C e Food Basics, além de mais de 650 drogarias das marcas Jean Coutu, Brunet, Metro Pharmacy e Drug Basics.

A Uber Eats foi lançada no Canadá em dezembro de 2015 e agora oferece serviço de entrega de itens de restaurantes locais em cidades como Toronto, Ottawa, Montreal e Vancouver.

“A Uber Eats está muito satisfeita por ser parceira da Metro que, como nós, se esforça continuamente para inovar e atender às necessidades de mudança dos consumidores”, comentou Simon Brown, gerente geral da Uber Eats Quebec. “Estamos trabalhando muito para continuar a expandir a oferta de refeições a preços acessíveis na Uber Eats e fornecer à nossa crescente e diversificada base de clientes uma seleção cada vez maior”.

O Metro disse que o serviço de entrega da Uber Eats faz parte de sua estratégia omnichannel. Em junho passado, a varejista lançou a entrega no mesmo dia de seu serviço de mercearia on-line em Quebec, depois de um piloto em três lojas a partir de outubro de 2016 e a subsequente expansão para Montreal e Quebec. O presidente e CEO Eric La Flèche disse que a companhia planeja introduzir entrega de mantimentos on-line em Ontário em 2019, começando na área metropolitana de Toronto.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Pequenas empresas e grandes redes investem em opções veganas

Próxima Postagem

Best Buy quadruplicou seu valor em pleno “Apocalipse do Varejo”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Best Buy quadruplicou seu valor em pleno “Apocalipse do Varejo”

Best Buy quadruplicou seu valor em pleno "Apocalipse do Varejo"

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile