Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Maioria dos brasileiros têm interesse em participar de programas de fidelidade

Redação de Redação
22 de fevereiro de 2019
no Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Apontados como uma tendência para 2019, os programas de fidelização têm ajudado as empresas a conhecer melhor seus clientes, fazer campanhas voltadas às suas necessidades e, principalmente, incentivar os consumidores retornar às lojas.

Além disso, a pesquisa Opinião dos Consumidores sobre Programas de Fidelidade realizada pelo Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Continuada (IFEPEC) em parceria com o Instituto Axxus e a Unicamp, mostrou que 92% dos entrevistados gostariam ou gostam de participar dos programas de fidelidade e 84% acreditam que os programas de fidelidade oferecem grandes vantagens.

Pensando nisso, a CREDZ, bandeira e administradora de cartão para o pequeno e médio varejo no modelo open private label (o cartão de loja), oferece um programa de fidelidade que valoriza principalmente o consumo dentro da própria loja, mas também recompensa o consumo feito fora dela; além disso, depois da parceria com a Visa, aumentaram ainda mais os benefícios para os seus clientes, pois com o Vai de Visa, os clientes têm acesso a um grande clube de desconto para viagens, restaurantes, eletrodomésticos, roupas, entre outros.

Além disso, ao usar o cartão CREDZ VISA, o consumidor também pode se inscrever no programa Causas e apoiar a instituição com a que mais se identifique. A cada pagamento que o cliente realizar com o cartão, a Visa fará uma doação para a instituição selecionada.

O que mais chama a atenção dos cartões CREDZ VISA, é que eles são oferecidos em pequenos e médios comércios não só dos grandes centros urbanos, mas também das cidades do interior do país, onde grande parte da população não tinha acesso a esse tipo de facilidade e agora, com o CREDZ/Visa, tem uma oportunidade de ter um cartão de crédito e ainda ser recompensado pelo seu uso frequente.

A mesma pesquisa indicou que 84% dos consumidores que aderiram a programas de fidelidade compram frequentemente nas empresas onde são cadastrados.

Com o programa de fidelidade da CREDZ, o resgate de pontos é efetuado em produtos, exclusivo na própria rede de lojas do cartão, de forma rápida e fácil, e com o programa Vai de Visa, só é necessário se cadastrar no site vaidevisa.visa.com.br para começar a receber todos os benefícios de ser um cliente Visa.

Postagem anterior

SuperShopping Osasco conclui 2018 com 20 novas marcas

Próxima Postagem

Alimentos e bebidas influenciam alta no custo de vida em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Alimentos e bebidas influenciam alta no custo de vida em São Paulo

Alimentos e bebidas influenciam alta no custo de vida em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile