Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Amazon apresenta vendas recorde no fim de ano

Redação de Redação
2 de janeiro de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A Amazon teve recorde de vendas no fim de ano. De acordo com a companhia, os clientes compraram online vários produtos, como roupas da marca Calvin Klein e alto-falantes Echo. Isso demonstra um sentimento de otimismo entre os consumidores.

A companhia informou que “dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo” se inscreveram no serviço Prime da Amazon, que oferece benefícios como frete grátis e em dois dias para diversos produtos, além do streaming de vídeo e música. Mais de 1 bilhão de itens foram enviados sem a cobrança do frete apenas nos Estados Unidos.

Os produtos da própria Amazon venderam milhões de unidades a mais na comparação com 2017. Entre estes itens estão o novo alto-falante Echo Dot e o Fire TV Stick. Por outro lado, a companhia informou que mais da metade dos produtos comercializados são de pequenas e médias empresas.

Os produtos mais vendidos foram a boneca da série L.O.L. Surprise! Glam Glitter, os fones de ouvido sem fio Bose e roupas Carhartt. As marcas mais escolhidas no serviço Prime Wardrobe da Amazon, no qual os clientes selecionam diversos itens e devolvem os que não desejarem, foram Calvin Klein e a Champion

Outras empresas também apresentaram bons resultados nas vendas de fim de ano. A Mastercard e a Visa tiveram bom desempenho após quatro dias de quedas. De acordo com a Mastercard, as vendas de fim de ano cresceram 5,1% em 2018, chegando a mais de US$ 850 bilhões. Já as vendas online aumentaram 19% na comparação com o ano anterior. Macy’s, Nike, Kohl’s e PVH também apresentaram crescimento nas vendas.

Os bons resultados do varejo americano vem da alta taxa de emprego e dos maiores salários, proporcionando maiores condições para o consumo. O clima de otimismo está se mantendo, apesar da paralisação do governo e das tensões com a China.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Carrefour testa modelo de pagamento sem caixas em São Paulo

Próxima Postagem

Adeus, Niketown. Olá, House of Innovation

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Adeus, Niketown. Olá, House of Innovation

Adeus, Niketown. Olá, House of Innovation

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile