Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Ford inaugura primeira concessionária no Brasil com o novo padrão global

Redação de Redação
26 de novembro de 2018
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Foi inaugurada em São Bernardo do Campo, SP, a Auto Prime, a primeira concessionária Ford no Brasil com o novo padrão global de arquitetura da montadora, chamado Signature. A mudança é parte do processo de renovação da marca, centrado no relacionamento com os clientes.

“Uma das principais características do Ford Signature é esse ambiente futurista e acolhedor, que põe um sorriso no seu rosto quando você chega”, disse Elena Ford, líder global da área de Experiência do Consumidor e tataraneta do fundador Henry Ford. “Ele faz parte do objetivo principal que buscamos dentro da experiência do consumidor com a Ford, que as pessoas se sintam à vontade e tenham uma grande interação quando vêm às nossas concessionárias.”

Externamente, o padrão Ford Signature mantém os painéis prateados e sinalização na fachada das revendas, enquanto o interior é totalmente renovado, criando um ambiente de transparência e conforto. O balcão de boas-vindas na entrada, com halo da marca, contribui para criar um clima de hospitalidade. No showroom os produtos são destacados por segmento, com áreas para carros, picapes, SUVs e veículos de performance.

As salas de compra colaborativa formam um espaço informal e interativo, sem barreiras entre o vendedor e o cliente. Frases de Henry Ford estão estampadas na parede e destacam a tradição da marca de um jeito moderno. A área social e comunitária é um novo espaço multifuncional pensado para transformar o tempo de espera em um momento de relaxamento, além de servir para pequenos eventos.

A sala de estar para os clientes conta com mobiliário moderno e funcional, rede wi-fi e ponto de recarga de aparelhos. Já a área de entrega foi transformada em um espaço de celebração, , para marcar o momento em que o cliente recebe o seu carro novo.

A área de recepção de serviços também tem um layout renovado, mais organizado e limpo. Nas telas, um novo canal digital exibe informações de produtos, acessórios, serviços e novidades da marca.

“O Ford Signature é um novo passo no processo de evolução da marca, integrado ao conceito de pessoas servindo pessoas”, disse Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford. “Ele reforça os nossos princípios fundamentais de confiança, controle e respeito no relacionamento com os clientes.”

O objetivo, segundo ele, é criar concessionárias inovadoras, conectadas e envolventes que colocam o cliente no controle e dão continuidade à sua experiência on-line para proporcionar a melhor experiência de compra.

“Os clientes estão cada vez mais sofisticados e experientes, têm mais opções de escolha e conhecem seu poder de compra. O novo design global Ford nos ajuda a ingressar no próximo nível de experiência do varejo automotivo”, explicou.

Postagem anterior

Vendas no e-commerce na Black Friday crescem 23%, chegando a R$ 2,6 bilhões

Próxima Postagem

Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras

Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile