Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Loja da Tiffany & Co no Reino Unido recebe máquina de venda automática

Redação de Redação
23 de novembro de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Worldline, empresa do mercado europeu de serviços de pagamentos e transações, entregou o primeiro terminal de pagamento VALINA no Reino Unido. O modelo de terminal all-in-one é baseado no sistema Android e realiza transações sem contato, com chip e com tarja magnética. Ele se adapta a qualquer máquina de estacionamento, posto de gasolina ou outro terminal compatível com EVA, facilitando o uso de aplicativos de negócios de valor agregado por comerciantes, como programas de fidelidade com tecnologia NFC, cupons e Wallets.

O projeto foi feito em parceria com o K6 Design Group, a Jofemar e a SV365 Technologies. Por meio de uma máquina de autoatendimento de luxo na Tiffany & Co, os clientes da joalheria podem comprar o novo perfume Tiffany, na boutique da marca localizada em Covent Garden, Londres, usando uma rápida e fácil transação de chip e pin.

Fundada em Nova York em 1837, a Tiffany & Co. é a principal joalheria do mundo e uma casa americana de design. Sua boutique londrina possui um quiosque de fragrâncias a partir do qual os clientes podem agora, graças à introdução da VALINA, comprar produtos de luxo por meio de qualquer forma de pagamento.

A nova loja conceito da joalheira foi inaugurada no início de julho, oferecendo uma experiência de varejo inovadora e completa, com recursos de design exclusivos e contemporâneos para incentivar a interação criativa e a diversão. A boutique conta com caixotes de madeira da Tiffany Blue® que exibem acessórios extravagantes, uma barra de personalização #MakeItTiffany e uma máquina de autoatendimento exclusiva da fragrância Tiffany.

Vincent Roland, Managing Director Global da Worldline, disse: “Estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes. A nossa VALINA na Tiffany & Co London é o primeiro terminal de pagamento de autoatendimento full-touch baseado no Android no Reino Unido. No futuro, pretendemos estender esse conceito a outros ambientes de varejo de alto valor, com a Worldline sendo líder em terminais de pagamento de autoatendimento”.

Postagem anterior

O que fazer para que a inauguração de uma franquia seja um sucesso

Próxima Postagem

COOP inclui autosserviço e refrigeração econômica em suas lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
COOP inclui autosserviço e refrigeração econômica em suas lojas

COOP inclui autosserviço e refrigeração econômica em suas lojas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile