Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Buscapé cria espaço com atrações gratuitas para celebrar Black Friday

Redação de Redação
16 de novembro de 2018
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

O Buscapé, plataforma de comparação de preços, vai realizar uma série de atividades para comemorar a Black Friday. Entre os dias 19 e 23 de novembro, das 12h às 20h, o Largo da Batata em São Paulo receberá a Vila Buscapé, um espaço dedicado a atrações culturais, infantis, esportivas e musicais, todas gratuitas. Além disso, a partir das 19h do dia 22 (véspera da Black Friday) até meia-noite, influenciadores apresentarão as melhores ofertas que já estiverem “pipocando” na internet, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Buscapé.

“A Black Friday virou uma data de celebração pela qual os consumidores aguardam com entusiasmo para comprar produtos que estão querendo faz tempo e economizar de verdade. Decidimos então fazer uma semana inteira de festa. O objetivo é movimentar o Largo da Batata, proporcionando à população momentos de relaxamento e entretenimento”, explicou Fernando Lugó, head de Marketing do Buscapé.

A programação vai contar com diversas atividades, divididas em quatro espaços: Praia Paulista (aula diária de yoga com o Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga – IEPY; aulas de meditação e alongamento; massagem; oficina de Swing Poi), Espaço Cultural (livros e revistas à disposição; oficina de Bonsai e bordado; roda de samba; cinema ao ar livre; espetáculo circense), Espaço Mexa-se (quadra de esportes; aula de circo, dança e capoeira; parede de escalada; aula de passinho) e Espaço Kids (brincadeiras; oficina de pintura e fantoches; contadores de histórias; adoção de pets). Haverá também o Container Buscapé, com gincana de preços e workshops com dicas para comprar na Black Friday, entre outros temas.

“A Black Friday é a data mais importante do comércio eletrônico e aumenta em 20 vezes o tráfego de um dia comum no Buscapé, com picos de até 30 vezes. A ação vai consolidar ainda mais a nossa posição como principal agregador de ofertas durante esse momento tão especial para os varejistas online e para os consumidores”, esclareceu Lugó.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Lucro ajustado da BR Malls cresce 12% no terceiro trimestre

Próxima Postagem

TK Maxx abrirá loja na Oxford Street

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
TK Maxx abrirá loja na Oxford Street

TK Maxx abrirá loja na Oxford Street

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.