Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

C&A investe em Realidade Aumentada para lançamento da nova coleção Alto Verão

Redação de Redação
26 de outubro de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A C&A irá utilizar Realidade Aumentada para o lançamento na nova coleção Alto Verão. Por meio do aplicativo da C&A Brasil, os clientes poderão conferir, por meio da tecnologia, todas as peças da coleção, bem como as novas tendências da estação – com combinações possíveis de estilo e curiosidades sobre os principais modelos.

As dicas serão dadas por meio de seis vídeos protagonizados pelas influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi. O objetivo do conteúdo é mostrar para os clientes as múltiplas possibilidades de combinação das peças.

Na virada da estação, a marca investe em diversos tipos de peças para os segmentos feminino e masculino, que chegarão às mais de 270 lojas brasileiras e ao e-commerce da companhia durante os próximos dias.

Para acessar o conteúdo, o cliente deve baixar o aplicativo C&A no Google Play e Apple Store e, na sequência, acessar a funcionalidade de RA na seção Experimente-se. Ao apontar a câmera para a comunicação da coleção disponível nas vitrines das lojas e araras de produtos, os vídeos começam a ser exibidos automaticamente no celular.

Para a coleção Alto Verão também foram lançados oito gifs da marca para fotos e vídeos no Stories do Instagram. Todos eles investem no humor, característica representada pelas novas peças.

Estes investimentos são parte da estratégia da empresa de apostar na experiência oferecida aos clientes nas lojas e no ambiente digital. Assim, a funcionalidade, que já foi utilizada no lançamento da coleção jeans, em setembro, veio para atender aos desejos dos consumidores mais ávidos por tecnologia e que desejam ter a facilidade nas mãos, em um aplicativo intuitivo e informativo.  A C&A está reinaugurando diversas lojas em todo o país, com novo conceito, incluindo mudanças no layout e tecnologia para aprimorar o contato do consumidor com a marca.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Por que as pesquisas eleitorais erram?

Próxima Postagem

Confiança do consumidor brasileiro sobe quatro pontos em outubro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Genéricos são protagonistas na Black Friday da Farma Conde, com descontos de até 90%

3 de novembro de 2025
Em parceria, Petrobras investirá cerca de R$ 130 mi em aerogerador onshore, diz Weg
Economia

Petrobras aprova plano de demissão voluntária para até 1,1 mil pessoas

3 de novembro de 2025
Economia

Produção de petróleo e gás no Brasil supera 5 milhões de barris por dia, diz ANP

3 de novembro de 2025
Ministro de Minas e Energia indica mudança para combustíveis
Economia

Corredor marítimo verde entre Brasil e Europa será criado por Porto do Açu e Antuérpia-Bruges

3 de novembro de 2025
E-commerce

Alibaba leva IA generativa em larga escala ao e-commerce no 11.11

3 de novembro de 2025
Oi está próxima de receber chancela para desligar telefones fixos
Tecnologia

Oi transfere interconexão de chamadas via redes de cobre para meio digital

3 de novembro de 2025
inovação
Varejo

Avon estreia no varejo farmacêutico com presença em 360 lojas da Drogaria Araujo

3 de novembro de 2025
Tecnologia

OpenAI e AWS, da Amazon, anunciam acordo plurianual em Inteligência Artificial

3 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Confiança do consumidor brasileiro sobe quatro pontos em outubro

Confiança do consumidor brasileiro sobe quatro pontos em outubro

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile