Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Kalunga inaugura novas lojas em Mato Grosso e no Rio de Janeiro

Redação de Redação
24 de outubro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 1 minutos

A Kalunga, rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria, segue com um plano de expansão. Duas novas unidades da rede foram inauguradas, uma em Cuiabá no Mato Grosso, sendo esta a primeira loja da marca na cidade, e outra na Baixada Fluminense, em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. A mato-grossense ficará no recém-inaugurado Shopping Estação Cuiabá e a da Baixada no Shopping Park Sul, maior centro comercial a abrir as portas na região.

Os frequentadores dos empreendimentos terão à disposição um mix de mais de 11 mil produtos. As novidades reforçam a liderança nacional da empresa em seu segmento e também a importância das regiões para a conquista de melhores resultados. A estimativa de faturamento das lojas fica entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançarem o nível de maturação. O objetivo da companhia é chegar a 250 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil até 2020.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Como a indústria pode vender direto sem conflitar com seus demais canais de venda?

Próxima Postagem

Black Friday 2018 deve movimentar mais de R$ 2 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Ministro de Minas e Energia indica mudança para combustíveis
Economia

Corredor marítimo verde entre Brasil e Europa será criado por Porto do Açu e Antuérpia-Bruges

3 de novembro de 2025
Oi está próxima de receber chancela para desligar telefones fixos
Tecnologia

Oi transfere interconexão de chamadas via redes de cobre para meio digital

3 de novembro de 2025
Notícias

Avon estreia no varejo farmacêutico com presença em 360 lojas da Drogaria Araujo

3 de novembro de 2025
Tecnologia

OpenAI e AWS, da Amazon, anunciam acordo plurianual em Inteligência Artificial

3 de novembro de 2025
Economia

Comércio irregular de celulares deve gerar evasão fiscal de R$ 4 bilhões em 2025

3 de novembro de 2025
Indústria

Cade aprova aquisição da Tirolez sobre Levitare e Búfalo Brasil

3 de novembro de 2025
JBS e Tyson Foods fecham acordo judicial de US$ 127,25 milhões em ação nos EUA
Indústria

JBS exporta 550 toneladas mensais de resíduo de couro para virar fertilizante na Itália

3 de novembro de 2025
Kimberly-Clark quer expandir marcas após acordo com Suzano
Economia

Kimberly-Clark anuncia fusão com a Kenvue em operação avaliada em US$ 48,7 bilhões

3 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Black Friday 2018 deve movimentar mais de R$ 2 bilhões

Black Friday 2018 deve movimentar mais de R$ 2 bilhões

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile