Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Walmart prevê crescimento de 35% do comércio eletrônico em 2020

Redação de Redação
19 de outubro de 2018
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 1 minutos
Walmart lucra menos no 1º trimestre fiscal, mas supera expectativas

A rede Walmart anunciou que a receita do e-commerce deverá crescer 35% em 2020, já que a companhia equilibra as apostas em omnicanalidade com os lucros atuais. A companhia vem investindo em logística, comércio eletrônico, além de aquisições de empresas, como a Flipkart. Outra estratégia é usar sua estrutura para aumentar o sortimento e manter os preços baixos.

Doug McMillon, CEO do Walmart, afirmou que a empresa pode alavancar seus “ativos omnichannel” para crescer. Ele destacou as inovações e investimentos em tecnologia que a companhia vem realizando nos últimos anos, além da criação de um sistema integrado para torná-la uma varejista omnicanal. A empresa deseja competir em igualdade com a Amazon.

Todas as 3100 lojas da rede deverão ter a opção de pick up in store e 1600 terão serviço de delivery dos produtos até o final de 2020. As perspectivas são que o crescimento total das vendas seja de cerca de 3% em moeda corrente, com a categoria mesmas lojas tendo um crescimento 2,5% e 3%. nos EUA.

Para atingir os objetivos pretendidos, o Walmart afirma que até 2020 serão investidos cerca de US$ 11 bilhões em remodelação de lojas, comércio eletrônico, tecnologia e itens de grande valor na cadeia de suprimentos.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Preço mais baixo é o que atrai os brasileiros para compras em sites internacionais

Próxima Postagem

TOTVS lança PDV com integração de software e meio de pagamento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Produtos

Netflix e a Comfort lançam linha de perfumes para roupas inspirada em Bridgerton

7 de novembro de 2025
Aneel aprova redução média de 2,24% nas tarifas da Enel SP, antiga Eletropaulo
Economia

Aneel propõe que 75 milhões paguem mais pela energia no horário de pico

7 de novembro de 2025
Novo plano de investimento da Petrobras deve somar US$ 100 bilhões
Economia

Vendas de derivados da Petrobras sobem 1,6% e somam US$ 22 bi no 3º tri

7 de novembro de 2025
Suzano
Economia

Suzano tem lucro de R$ 1,96 bi no 3º trimestre, queda de 39% em um ano

7 de novembro de 2025
Notícias

Airbnb tem alta em reservas globais e receita, mas lucro por ação frustra no 3º trimestre

7 de novembro de 2025
Jadlog adota veículos elétricos mirando entregas mais eficientes e sustentáveis
Logística

Jadlog amplia estrutura de entregas para atender à demanda da Black Friday

7 de novembro de 2025
Stone tem lucro líquido ajustado de R$ 435 Mi no 3º trimestre, alta anual de 302%
Economia

Stone registra lucro de R$ 641,5 milhões no 3º trimestre, alta de 13% em um ano

7 de novembro de 2025
Economia

Trump anuncia acordo com Lilly e Nordisk para reduzir preços de remédios

7 de novembro de 2025
Próxima Postagem
TOTVS lança PDV com integração de software e meio de pagamento

TOTVS lança PDV com integração de software e meio de pagamento

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile