Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

TOTVS lança PDV com integração de software e meio de pagamento

Redação de Redação
19 de outubro de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A fim de simplificar a gestão do negócio para o microempresário, a TOTVS lançou uma solução para o ponto de venda. A Maquininha Inteligente do Bemacash é um dispositivo que reúne meio de pagamento, software, solução de inteligência artificial (Carol), impressão de recibos e uma área de gestão completa e disponível em nuvem.

O sistema de gestão já vem embarcado, diferentemente do que normalmente é encontrado no mercado. Assim, o varejista não precisa guardar os inúmeros comprovantes em papel, podendo fazer o controle de todas as vendas em um único sistema, acompanhando a quantidade de produtos que tem disponível para atender a demanda de venda. Ele vê todo o fluxo de caixa e pode otimizar o espaço no balcão, pois a máquina é portátil.

“Esse lançamento é tão simples de usar como um celular e os varejistas conseguem ter, na palma da mão, todas as informações, em tempo real, de quando e quanto vão receber, controlar vendas, cuidar do estoque e ainda ter insights de vendas, por meio da Carol”, explicou Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS.

A área de gestão fica na nuvem, permitindo que o gerenciamento do negócio, o acompanhamento de relatórios de faturamento e produtos disponíveis seja feito de qualquer lugar, inclusive do celular, sendo necessária apenas uma conexão com a internet. A solução já está integrada com a Stone, e outras adquirentes do mercado estão avaliando a integração.

O sistema permite agilizar o atendimento ao consumidor, sem filas, já que o vendedor tem a mobilidade para fazer toda a venda em segundos, de qualquer lugar. “Essa é uma eficiente solução Tudo em Um, com as melhores tecnologias emergentes, como a inteligência artificial, a um preço bem acessível a todos os micro e pequenos negócios”, destacou Juliano Tubino, vice-presidente de Marketing, Novos Negócios e Digital da TOTVS.

O equipamento e a assinatura do software de ponto de venda podem ser adquiridos pelo canal digital da companhia. “Nossa maior preocupação é viver uma jornada digital de dentro pra fora, o portfólio de produto se adapta, a forma de comercializar cada um desses produtos também. Tudo isso para estar em sintonia com o novo comportamento e necessidades dos nossos clientes”, explicou Tubino.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Walmart prevê crescimento de 35% do comércio eletrônico em 2020

Próxima Postagem

Transações via smartphones já representam 41% das vendas online

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Transações via smartphones já representam 41% das vendas online

Transações via smartphones já representam 41% das vendas online

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile