Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Netflix integra serviço à plataforma da Vivo

Redação de Redação
18 de outubro de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Vivo e a Netflix firmaram uma parceria e integraram o serviço de streaming à plataforma da televisão. Com essa experiência integrada, os membros da Netflix que também são assinantes da Vivo TV, poderão acessar os conteúdos pelo aparelho e controle remoto da operadora.

“O conteúdo da Netflix é um dos mais desejados entre nossos clientes e a Vivo está comprometida em atendê-los. Por isso, nosso acordo reforça essa estratégia da empresa em oferecer a melhor experiência de TV, com conteúdo diversificado”, disse Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

A integração acontecerá gradativamente, de forma automática, a partir de outubro, para os clientes que utilizam a plataforma Open IPTV. Com isso, esses clientes poderão assistir às produções originais da Netflix, como ELITE, Stranger Things, La Casa de Papel, 3%, O Mecanismo, Samantha!, Narcos, Ozark, Barraca do Beijo, entre outras.

Lançada em novembro de 2017, a plataforma Open IPTV traz uma interface mais intuitiva com funcionalidades como recomendação de conteúdo e lançamentos na tela principal. “Com a tecnologia IPTV levamos melhor qualidade de som, imagem e conexão, pois oferecemos o serviço de TV por assinatura pela nossa rede de fibra ótica, que conta com a tecnologia FTTH, que vai até a casa do cliente”, explicou o diretor de Marketing Fixo da Vivo, Gustavo Nóbrega.

Segundo o Vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix, Paul Perryman, “Essa integração com a plataforma da Vivo TV facilita a vida dos usuários dos dois serviços. Agora, nossos membros podem se mover facilmente, em um único aparelho, entre o nosso serviço e os demais canais de TV por assinatura, aproveitando todos os programas, séries e filmes sem complicações”.

Para utilizar a Netflix, basta o cliente conectar-se na Vivo TV e acessar o serviço por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710. Uma vez que já tenha uma conta existente na Netflix, deverá utilizar seu usuário e senha. Em caso de uma nova conta, o usuário poderá fazer o cadastro, escolher o plano e colocar as informações de pagamento (débito em conta ou cartões de débito ou crédito), na própria TV, e a cobrança será feita diretamente pela Netflix.

Atualmente, clientes de planos de dados móveis da Vivo já têm benefícios para usar a Netflix: clientes do plano Família têm bônus de dobro de dados, enquanto clientes dos planos Controle e Pré podem contratar o pacote de dados “Vivo Internet Vídeo e Música”. Clientes Vivo Easy também têm pacotes de dados específicos para assistir à plataforma de streaming, sem consumir sua franquia de dados de Internet.

Postagem anterior

Shell V-Power lança campanha sobre uso frequente do combustível aditivado

Próxima Postagem

Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile