Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Hershey’s lança novos produtos voltados para o consumidor brasileiro

Redação de Redação
16 de outubro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A fabricante americana de chocolates Hershey completa 20 anos de atuação no Brasil. Para comemorar a data, a marca irá lançar oito produtos voltados para os consumidores brasileiros, com sabores como brigadeiro, paçoca, amendoim e café.  Entre os lançamentos está a linha Hershey’s Go!, os snacks Hershey’s Crunchers e Hershey’s Bites.

Todos os produtos foram pensadas para atender às demandas e mudanças de comportamento dos consumidores. “Observamos tendências de consumo e percebemos que as pequenas porções ou snacks ganham cada vez mais espaço no dia-a-dia das pessoas. Soma-se a isso a procura por novas experiências de sabor, textura e por momentos de prazer sem culpa. Buscamos oferecer inovações para atender esses desejos e sempre surpreender com nosso portfólio de produtos”, afirmou Marcel Sacco, diretor-geral da Hershey Brasil.

Os Hershey’s Crunchers já são sucesso nos Estados Unidos e chegam ao mercado com fórmulas adaptadas para atender ao sabor dos brasileiros e em porções de 120g. São flocos crocantes com amendoim e cobertura sabor chocolate ao leite ou com pedaços de frutas vermelhas, flocos crocantes e cobertura sabor chocolate branco. Os Hershey’s Bites, antes disponíveis apenas em mercado teste, são chocolates da marca em formato de bolinhas, sem casca de açúcar, e nas versões Ao Leite ou Cookies’n’Creme com 120g. Os produtos vêm em embalagens do tipo “abre e fecha” e são ideais para consumo a qualquer hora e em qualquer lugar. Com estes lançamentos a companhia expande seu portfólio de snacks, antes composto por Hershey’s Mais Minis.

As candy bars da marca ganharam novas embalagens e nome. A Hershey’s Paçoca agora é Hershey’s Go! Paçoca e foi reformulada para ter mais sabor de chocolate e pedaços de amendoim. Também foi incluída na linha o Hershey’s Go! Brigadeiro, com recheio sabor brigadeiro com granulado e cobertura sabor chocolate. Os produtos são oferecidos nos tamanhos 11g (apenas paçoca) ou 25g.

Outro lançamento é a barra Hershey’s Special Dark Café, com 100g, que faz parte da linha Hershey’s Special Dark. O novo chocolate tem sabor intenso, 60% de cacau e aroma de café. Ele é voltado para os consumidores que buscam chocolates com maior porcentagem de cacau e ingredientes selecionados.

“Percebemos que os brasileiros estão buscando opções mais saudáveis de chocolates. Por isso, investimos no crescimento da linha Special Dark, que é desenvolvida com 60% de cacau, sendo fonte de flavonoides antioxidantes. E, como resultado, combinamos duas paixões nacionais: o café e o chocolate”, completou Sacco.

Postagem anterior

Taco Bell abre primeira unidade no Rio de Janeiro

Próxima Postagem

Aplicativo de entrega de bebidas realiza ação para incentivar o consumo sustentável

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Bolsonaro reduz benefício tributário a fabricantes de refrigerantes da Zona Franca

Aplicativo de entrega de bebidas realiza ação para incentivar o consumo sustentável

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.