Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Taco Bell abre primeira unidade no Rio de Janeiro

Redação de Redação
16 de outubro de 2018
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana, vai abrir a primeira unidade no Rio de Janeiro. A unidade ficará localizada no BarraShopping, centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que conta com grande fluxo de consumidores da capital fluminense.

Com investimento superior a R$ 1 milhão, o novo ponto estará instalado na praça de alimentação do centro de compras, com abertura todos os dias da semana. A unidade é a 24ª operação da rede no Brasil. Ao longo dos próximos meses, também estão previstas inaugurações no Shopping Nova América, Shopping Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Nos próximos anos, o Taco Bell deseja abrir lojas de rua.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, os cariocas sempre interagiram em nossas redes sociais pedindo lojas no Rio de Janeiro. O pedido foi aceito e agora estamos chegando com tudo. Neste ano, além do BarraShopping, teremos unidades em outras regiões para abranger novos consumidores. Especialmente para o Rio, fizemos adaptações no cardápio, entre elas a inclusão da opção de Chá Matte, e acreditamos que será um grande sucesso”, anunciou Daniela Heldt, diretora de Operações do Taco Bell no Brasil.

A executiva antecipou que, para a chegada da rede no estado, a rede está programando uma série de ações para incentivar a interação dos consumidores cariocas. Em breve, a rede também vai disponibilizar o serviço de delivery por meio de empresas parceiras.

O cardápio do Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada. As proteínas podem ser substituídas por feijão, para atender os vegetarianos e é possível escolher sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Entre os principais produtos pedidos estão os tacos, burritos, nachos, além das opções de sobremesas, como o mini burrito de Kit Kat.

Até 2017, a meta da companhia é alcançar 200 lojas no Brasil. Com o crescimento da operação no país, o mercado brasileiro se tornará, nos próximos anos, um dos principais da rede fora dos EUA. No mundo, são mais de 7 mil lojas em 27 países.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Vendas para o Dia das Crianças sobem 2,2% em 2018

Próxima Postagem

Hershey’s lança novos produtos voltados para o consumidor brasileiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Hershey’s lança novos produtos voltados para o consumidor brasileiro

Hershey’s lança novos produtos voltados para o consumidor brasileiro

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile