Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Estrela lança aplicativo para acompanhar massa de modelar

Aiana Freitas de Aiana Freitas
28 de setembro de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos

A Estrela lançou a Supermassa, que é uma massa de modelar que pode ser transformada diversas vezes, seja em um boneco, comida, um unicórnio ou o que a criança desejar. Junto com o produto, a fabricante de brinquedos lançou o aplicativo Supermassa, a fim de aliar tecnologia às possibilidades que a massa oferece.

Com o app, a criança vive a experiência já na loja, ao escolher qual kit do brinquedo levar. Basta abrir a câmera do celular e apontar para a embalagem para que um vídeo seja iniciado, oferecendo sugestões sobre como brincar com aquele produto.

Ao levar a massinha para casa, o aplicativo pode ser usado como um game, para capturar massinhas, juntar e criar cores novas. E, em um estúdio virtual, é possível tirar fotos, colocar adesivos, customizar e usar filtros para transformar o que foi criado com o material.

A linha Supermassa inclui diferentes opções de kits, como o Barco Pirata, para montar um barco, os tripulantes, um baú com moedas, espadas, entre outros objetos; Massa Unicórnio, para criar unicórnios com diferentes cores, formas, e enfeites e o Animais Surfistas, para modelar diferentes animais, peças de roupas, boias, etc.

Postagem anterior

Natura inicia parceria com a Sephora para ampliar presença no varejo

Próxima Postagem

Cacau Show lança linha de produtos para o Dia das Crianças

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Ministro de Minas e Energia indica mudança para combustíveis
Economia

Corredor marítimo verde entre Brasil e Europa será criado por Porto do Açu e Antuérpia-Bruges

3 de novembro de 2025
Oi está próxima de receber chancela para desligar telefones fixos
Tecnologia

Oi transfere interconexão de chamadas via redes de cobre para meio digital

3 de novembro de 2025
inovação
Varejo

Avon estreia no varejo farmacêutico com presença em 360 lojas da Drogaria Araujo

3 de novembro de 2025
Tecnologia

OpenAI e AWS, da Amazon, anunciam acordo plurianual em Inteligência Artificial

3 de novembro de 2025
Economia

Comércio irregular de celulares deve gerar evasão fiscal de R$ 4 bilhões em 2025

3 de novembro de 2025
Indústria

Cade aprova aquisição da Tirolez sobre Levitare e Búfalo Brasil

3 de novembro de 2025
JBS e Tyson Foods fecham acordo judicial de US$ 127,25 milhões em ação nos EUA
Indústria

JBS exporta 550 toneladas mensais de resíduo de couro para virar fertilizante na Itália

3 de novembro de 2025
Kimberly-Clark quer expandir marcas após acordo com Suzano
Economia

Kimberly-Clark anuncia fusão com a Kenvue em operação avaliada em US$ 48,7 bilhões

3 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cacau Show lança linha de produtos para o Dia das Crianças

Cacau Show lança linha de produtos para o Dia das Crianças

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile