Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

RDS Sell Out Expert lança Tabloide Show com foco no comportamento do consumidor no PDV

Redação de Redação
5 de setembro de 2018
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A RDS Sell Out Expert, companhia especializada na oferta de soluções de mídia indoor, desenvolveu uma nova plataforma para ajudar a aumentar o sell out do varejo. O Tabloide Show é um produto que combina estratégias de tabloide com mídia indoor, envolvendo precificação e valorização de portfólio. Além disso, a plataforma possui câmeras inteligentes que analisam o comportamento do consumidor no ponto de venda, incluindo o impacto das peças por meio da identificação das reações.

“A ferramenta tem o objetivo de proporcionar ao ambiente off-line a capacidade analítica do mercado online. Com a inteligência deste recurso, o estabelecimento terá informações detalhadas sobre o comportamento do consumidor, possibilitando também maior transparência e autonomia aos gestores. Taxa de conversão, atratividade, retorno, horas quentes e zonas quentes poderão ser conferidas em tempo real com o Tabloide Show”, explicou André Ranschburg, CEO da RDS.

A nova solução é uma boa opção para campanhas crossmedia. Foi desenvolvida para causar impacto visual no autosserviço e explorar a área de exposição dos tabloides de produtos e promoções no ponto de venda. A localização indicada para o produto são os pontos com maior tráfego contínuo de pessoas, como entradas de lojas e corredores de caixa.

Ainda de acordo com Ranschburg, as empresas estão sempre em busca de soluções para atender melhor o seu consumidor e promover o crescimento das vendas. Nesse sentido, o Tabloide Show se apresenta como opção de investimento acessível. As lojas pagam uma mensalidade para contar com o serviço e a empresa é responsável por fornecer a estrutura, além de gerenciar e transmitir o conteúdo.

“Trata-se de uma ferramenta inédita para a divulgação dos produtos, serviços e promoções. A expectativa é de que até o final do ano estejamos operando essa solução em mais de 200 lojas de grandes redes de varejo em todo o Brasil”, ressaltou Ranschburg.

Postagem anterior

Varejo cresce 2,6% em agosto e 2,8% no acumulado do primeiro semestre

Próxima Postagem

Novas relações entre shoppings e lojistas: a fórmula do ganha-ganha

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Novas relações entre shoppings e lojistas: a fórmula do ganha-ganha

Novas relações entre shoppings e lojistas: a fórmula do ganha-ganha

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile