Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Catarina Fashion Outlet é reinaugurado após segunda expansão

Redação de Redação
22 de agosto de 2018
no Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

O Catarina Fashion Outlet irá realizar a inauguração para o público de sua segunda expansão, nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Com a ampliação, o empreendimento passa a contar com 200 marcas e 160 operações (140 lojas e 20 quiosques) distribuídas em 30 mil metros quadrados  de ABL (Área Bruta Locável).  O projeto foi concluído 45 dias antes do prazo previsto, com a adição de mais 5,5 mil metros quadrados de ABL.

No total serão 29 novas lojas, entre elas Gucci, Salvatore Ferragamo, Tommy Hilfiger, Puma, New Balance, Diesel, Mizuno SUB, Sunglass Hut, World Wine, Vix, Shoulder, Pop Up Store, Le Briju, Replay, Cotton-On, Mob, Havaianas, Surfstock (Volcom, Rusty, DCShoeCousa, Quicksilver, Hang Loose, Hurley e Oakley),  Pampili, Superga e Off Premium (Animale, Farm, Fabula, FYI, ABrand e Foxton). Com a ampliação, novos empregos diretos e indiretos são criados. Mais 400 funcionários deverão ser contratados para trabalhar no outlet, totalizando 2.200 colaboradores.

Localizado no km 60 da Rodovia Castello Branco, a 40 minutos de São Paulo e 20 minutos do município de Sorocaba, o Catarina Fashion foi inaugurado em outubro de 2014, tendo sido o primeiro outlet desenvolvido e implantado pela JHSF.

“Esta nova expansão é consequência do bom desempenho que o Catarina vem apresentando desde sua abertura, com um fluxo anual de mais de 3 milhões de visitantes. A taxa de ocupação é de 100% com índice zero de inadimplência”, afirmou Robert Bruce Harley, presidente da JHSF Malls.

O projeto do local é assinado pelo arquiteto Paulo Baruki e pela paisagista Maria João D´Orey, contando com alamedas agradáveis. As marcas presentes no local, tanto nacionais quanto internacionais, praticam descontos de até 80% durante todo o ano.

A reforma também contemplou a chegada de novas lojas.  Entre as marcas nacionais e internacionais que já estão instaladas, destaque para Adidas, Arezzo/Schutz,  Burberry, Carolina Herrera, Calvin Klein, Cris Barros, Cecília Dale, Dolce & Gabbana, Ermenegildo Zegna, Armani, Guess, Hugo Boss, Michael Kors, Mixed, Montblanc, Nike, Osklen, Pandora, Rimowa, Tory Burch, Under Armour, Vivara, entre outras.

Durante os três dias de inauguração, haverá atrações como cabines fotográficas e bandas de música. Haverá também o balão cativo, instalado no estacionamento do shopping. A cada R$ 1.200 reais em compras, os clientes terão direito a dois ingressos para vivenciar uma experiência de voo de balão, que acontecerão de acordo com a disponibilidade de 40 voos diários.

Para os interessados de São Paulo, é oferecido deslocamento gratuito até o outlet. O Expresso Catarina parte de três pontos da capital: Terminal Rodoviário da Barra Funda, região da Paulista e Pacaembu. Os ônibus são equipados com ar condicionado e saem sempre às 9h30, com retorno às 16h.  Para agendar, é necessário realizar o cadastro no site, checar a disponibilidade e efetuar a reserva.

Postagem anterior

Faça valer cada centavo investido em ações de trade marketing

Próxima Postagem

Leroy Merlin realiza promoção para marcar 20 anos no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Leroy Merlin realiza promoção para marcar 20 anos no Brasil

Leroy Merlin realiza promoção para marcar 20 anos no Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.