Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

L’Oréal amplia vendas em ritmo mais forte, mas avanço fica aquém das expectativas

Vendas trimestrais avançam com destaque para EUA e China

Redação de Redação
22 de outubro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos
L'Oréal trocará diesel por biometano da Gás Verde em frota contratada de caminhões

A L’Oréal, uma das maiores empresas do setor global de cosméticos, assegurou um crescimento nas vendas no terceiro trimestre, impulsionado pela contínua atração de clientes em suas diversas categorias de produtos.

Apesar do crescimento positivo, o desempenho financeiro da L’Oréal ficou ligeiramente abaixo das expectativas do mercado. O consenso de analistas projetava que as vendas no último trimestre atingiriam a cifra de 10,45 bilhões de euros, indicando uma performance aquém das previsões mais otimistas.

O avanço das vendas foi notavelmente sustentado pelo desempenho sólido de suas linhas de produtos de consumo de massa e também de suas marcas de luxo, com progressos significativos observados em mercados estratégicos cruciais, como os Estados Unidos e a China.

A gigante francesa do segmento de beleza, que administra um vasto portfólio de marcas renomadas, incluindo Kérastase, CeraVe e Maybelline New York, registrou vendas trimestrais que totalizaram 10,33 bilhões de euros. Esse resultado representa uma alta de 4,2% em comparação com o volume de vendas alcançado no mesmo período do ano passado.

O ritmo de crescimento das vendas demonstrou uma aceleração em relação ao desempenho do segundo trimestre, quando o grupo havia registrado um aumento de 2,4% no faturamento, excluindo-se o impacto das flutuações cambiais na análise.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado*

Com informação do Estadão de Conteúdo (Dow Jones Newswires).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Netflix frustra em lucro no 3º tri e revela impacto de disputa tributária no Brasil

Próxima Postagem

Weg registra lucro líquido de R$ 1,650 bilhão no 3º trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Weg anuncia investimento de R$ 670 milhões no México e Brasil nos próximos cinco anos

Weg registra lucro líquido de R$ 1,650 bilhão no 3º trimestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile