Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Le Postiche renova e-commerce e aumenta portfólio

Redação de Redação
13 de julho de 2018
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede Le Postiche está investindo no lançamento de projetos em 2018, quando completa 40 anos. Entre eles está a expansão no número de lojas e a mudança de sua plataforma de seu e-commerce, que está recebendo um sistema mais robusto, rápido, funcional e flexível. A iniciativa também contempla uma estratégia de integração entre digital e lojas físicas, o que permitirá o acesso a todo o estoque para todos os clientes, independente do canal. A companhia também está expandindo o portfólio de produtos e serviços oferecidos, por meio da implementação do marketplace.

A mudança visual da loja virtual inicia o projeto, que inclui ferramentas de recomendação e filtros mais detalhados, a fim de atender o consumidor, que cada vez mais procura facilidade, agilidade e personalização. A nova plataforma permite maior funcionalidade, com uma melhor navegabilidade e uma compra mais rápida e segura até a finalização de pedidos.

“A iniciativa também abre caminho para a marca poder oferecer uma experiência omnichannel. A empresa irá disponibilizar, no decorrer do ano, novas possibilidades para o cliente, que poderá, por exemplo, comprar online e retirar seu produto na loja, comprar na loja e receber em casa, trocar pessoalmente o que comprou online, entre outras facilidades”, revelou Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.

O novo projeto posiciona o e-commerce da Le Postiche como um marketplace. Com esta estratégia, o portfolio será ampliado significativamente no decorrer dos próximos três anos, passando a ter também produtos que não eram oferecidos até então, mas que tem sinergia com os itens já comercializados pela empresa, como malas para transportar vinho, guias de viagem, seguro viagem, entre outros produtos e serviços. Mais de 10 parceiros foram confirmados para integrar o projeto.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Inadimplência do consumidor cai 1,7% no primeiro semestre

Próxima Postagem

O que é omnicanalidade para o seu consumidor?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O que é omnicanalidade para o seu consumidor?

O que é omnicanalidade para o seu consumidor?

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile