Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

PlayKids lança marketplace de produtos infantis

Redação de Redação
28 de junho de 2018
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A PlayKids, rede de lojas de brinquedos e produtos infantis, criou a Loja Leiturinha, marketplace com seleção dos melhores produtos infantis disponíveis no mercado. O site, que contará com a curadoria da equipe da companhia, tem como objetivo ajudar mães e pais na escolha de produtos de qualidade para as crianças. A empresa já conta com o clube de assinatura de livros infantis Leiturinha.

“Identificamos a carência de lojas que se preocupem em oferecer os melhores produtos infantis, e que facilitem a vida dos pais ao encontrar itens de diferentes categorias em um único lugar. Com foco na curadoria e em mais uma forma de beneficiar quem já é assinante da nossa família de produtos, criamos a Loja Leiturinha”, disse Guilherme Martins, CEO da PlayKids.

Durante sua primeira fase, o marketplace irá disponibilizar brinquedos educativos e coleções criadas pelo clube, como Mundo Bita e Conversando sobre Sentimentos. A partir de julho, o site também disponibilizará calçados, roupas e móveis, todos selecionados a partir de sua contribuição para áreas de desenvolvimento como consciência corporal, construção da identidade, alfabetização, sociabilidade, entre outras.

“Nossa equipe terá como principal função assegurar que os produtos que selecionamos sejam promotores do desenvolvimento infantil. Além disso, a segurança e o estímulo educacional são fatores essenciais que determinam nossos processos de seleção”, afirmou Cynthia Spaggiari, curadora da PlayKids.

De acordo com a curadora, a seleção dos produtos é feita com base em pesquisas dos aspectos que devem ser estimulados em cada fase da infância, além da experiência dos profissionais da companhia no universo infantil.

Os assinantes do clube Leiturinha, do aplicativo PlayKids e do PlayKids Explorer, terão descontos nos produtos anunciados na nova loja.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Zaitt abrirá lojas autônomas em São Paulo

Próxima Postagem

Mondelēz International amplia fábrica de biscoitos na Europa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mondelēz International amplia fábrica de biscoitos na Europa

Mondelēz International amplia fábrica de biscoitos na Europa

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile