A Eletromidia anunciou a ampliação de seus contratos com a Alqia, Syn e Admall, prevendo a modernização tecnológica e a expansão do inventário de mídia digital em shoppings estratégicos de consumo e de alto fluxo de pessoas.
Com a Alqia, a Eletromidia expandirá seu inventário no Bossa Nova Mall, localizado junto ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, um ponto estratégico para o público premium.
A colaboração inclui ainda a modernização completa dos ativos digitais em outros oito empreendimentos de alcance nacional: SuperShopping Osasco; Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba; Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo; Shopping Paralela, em Salvador; Shopping Granja Vianna, em Cotia; Shopping Uberaba; Uberlândia Shopping; e Shopping Pátio Maceió.
“As renovações com essas grandes redes refletem nosso compromisso com a excelência. Estar presente nos principais shoppings do país é essencial para garantir capilaridade, qualidade de entrega e impacto para nossos anunciantes. Ao conectarmos criatividade e tecnologia, não apenas criamos oportunidades para as marcas, mas também levamos entretenimento, informação e serviços ao público”, afirma José Angelucci Jr., diretor-executivo de Relações Institucionais e Governamentais (CRO) da Eletromidia.
A renovação com o Grupo AD contempla a modernização de ativos e a expansão do portfólio, com a inclusão de dois novos centros comerciais: o Shopping Frei Caneca e o Shopping Iguatemi São Carlos, que fazem parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD, reforçando a presença da Eletromidia no interior de São Paulo.
A parceria também prevê atualização do inventário no Metrô Tatuapé, Boulevard Tatuapé, na capital paulista; Praça da Moça, em Diadema; e reforço na presença comercial no Shopping ABC, em Santo André.
Na parceria com a Syn, o destaque é o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. O empreendimento receberá um painel de LED flexível e curvo, aplicado em colunas cilíndricas de alto fluxo, um formato inédito no portfólio da Eletromidia.
A modernização também contemplará os shoppings Tietê Plaza e Shopping D, em São Paulo; Grand Plaza, em Santo André; e Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro.
Imagem: Reprodução




