Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Sinter une nostalgia e experiência sensorial em sabonete inspirado nas Butter Toffees

Sabonetes vêm em duas versões de 80 gramas e contam com 30% de creme hidratante e vitamina B3

Felipe Mario de Felipe Mario
1 de julho de 2025
no Notícias, Produtos, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sinter transforma Butter Toffee da Arcor em experiência sensorial com novo sabonete

Mantendo a identidade olfativa das nostálgicas balas de caramelo cremoso Butter Toffees, a Sinter, por meio de sua marca Cloy, lançou uma linha de sabonetes inspirada nas fragrâncias das guloseimas da Arcor.

A colaboração faz parte de um movimento da Cloy que busca se abrir a experimentações mais criativas, explorando novas narrativas sensoriais. De acordo com o CEO da Sinter, Breno Grou, essa é apenas uma ação pontual, mas que sinaliza um caminho que a marca pretende explorar com mais frequência.

“Acreditamos que nosso público está aberto a novas experiências, desde que elas façam sentido emocional e sensorialmente. Esse sabonete é diferente, sim — mas ele toca em algo familiar, quase nostálgico. Por isso, esperamos uma recepção curiosa e positiva. É uma novidade que conversa com o conforto, sem perder o DNA da Cloy de criar fragrâncias memoráveis e acolhedoras”, explica Grou.

Os sabonetes vêm em duas versões de 80 gramas e contam com 30% de creme hidratante e vitamina B3. São dois produtos com fragrâncias e cores inspiradas nos sabores Leite, da linha regular, e Pistache, da linha Intense 53% Cacau do portfólio de Butter Toffees.

“Esta collab é a primeira de outras novidades que serão apresentadas ao mercado ainda este ano. Temos uma área dedicada a Parcerias com outras marcas e seguimos em busca de novas e surpreendentes formas de reforçar a conexão e a experiência dos consumidores de Butter Toffees”, conta Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

Nostalgia como ponto de partida

Segundo Grou, a ideia de transformar as balas de caramelo em um produto de higiene pessoal surgiu do “desejo de unir universos que despertam memórias afetivas profundas: o da saboaria e o dos sabores icônicos”.

“Quando pensamos em criar uma collab sensorialmente marcante, a Butter Toffees apareceu como uma escolha natural — porque remete a cuidado, aconchego e indulgência. Era exatamente isso que queríamos traduzir em um sabonete”, completa Grou.

Presente em 52 países, a marca Butter Toffees tem no Brasil seu principal mercado: o País responde por 50% das vendas globais do Grupo Arcor. Atualmente, o portfólio conta com 12 sabores diferentes, pensados para agradar aos mais diversos paladares.

“Há alguns anos Butter Toffees se posiciona como uma marca que desperta outros sentidos no consumidor, por meio de ativações e parcerias que proporcionam momentos especiais, com harmonizações, sabores e experiências exclusivas e intensas”, destaca Ferreira.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Aneel aprova alta média de 13,94% nas tarifas cobradas pela Enel São Paulo

Próxima Postagem

Planalto confirma Plano Safra 2025/26 de R$ 516,2 bi para agricultura empresarial

Felipe Mario

Felipe Mario

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Planalto confirma Plano Safra 2025/26 de R$ 516,2 bi para agricultura empresarial

Planalto confirma Plano Safra 2025/26 de R$ 516,2 bi para agricultura empresarial

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile