A JDE Peet’s, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, apresenta uma ativação inédita da marca L’OR no supermercado do bairro Morumbi, em São Paulo. A loja L’OR Store in Store foi totalmente personalizada para o lançamento da linha Passione Rossa, criada em colaboração com a Ferrari Hypercar.
A ação faz parte do projeto Coffee Transformation, da JDE Peet’s, que busca transformar a jornada de compra no varejo com experiências envolventes. Segundo a pesquisa Kantar 2024, 93% dos shoppers afirmam que a experiência no ponto de venda influencia sua decisão de compra. Além disso, o consumidor de cafés premium apresenta hábitos distintos em relação ao de cafés tradicionais, exigindo estratégias diferenciadas no ponto de venda.
L’OR Passione Rossa é uma edição limitada da marca, disponível nas versões em cápsulas, torrado e moído, e solúvel. Inspirada na collab entre L’OR e Ferrari Hypercar, a linha combina o sabor do café com a excelência da inovação italiana, criando uma jornada sensorial que conecta amantes do café e do automobilismo.
A parceria entre L’OR e Ferrari Hypercar também se estende ao universo das corridas: a marca estará presente no Campeonato Mundial de Endurance (WEC), incluindo o carro Ferrari 499P Hypercar, os uniformes dos pilotos e as garagens da equipe, inclusive na etapa de Interlagos, em 13 de julho.
Com lançamento em 30 mercados globais, a linha L’OR Passione Rossa já está disponível nas principais redes de varejo e no e-commerce da marca.
Imagens: Divulgação