A rede Oxxo, de mercados de proximidade, e o iFood ampliaram a parceria de 75 para 450 lojas no serviço de delivery na capital paulista, com o objetivo de atender mais consumidores em diferentes regiões da cidade e tornar as entregas ainda mais práticas e convenientes.
“Ao ampliarmos a parceria com o iFood, conseguimos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, atendendo suas necessidades a qualquer hora do dia. O modelo de operação garante agilidade no preparo e na entrega dos pedidos, respeitando a proposta de valor do Oxxo: estar sempre perto, com lojas estrategicamente localizadas e um mix pensado para ‘salvar’ o consumidor em qualquer situação”, afirma Riccardo Bozzeda, head de Estratégia e Negócios Digitais do Oxxo.
Com a expansão, a expectativa é reduzir o tempo médio de entrega e alcançar um crescimento estimado de 200% no volume de pedidos.
“A parceria com a Oxxo é um exemplo de como nossa tecnologia e a proximidade física dos consumidores podem transformar a experiência de compra. Ao integrar mais lojas Oxxo à nossa plataforma, reforçamos o compromisso do iFood em oferecer conveniência e praticidade, estando presente quando e onde o consumidor mais precisa, com soluções rápidas e adaptadas às suas necessidades”, explica Murilo Massari, diretor Comercial do iFood.
Imagem: Divulgação