Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Eletromidia integra a B.Drops à plataforma Aqui Ads e supera 76 mil telas em todo o País

Plataforma conta com mais 6.300 novas telas digitais instaladas em salões de beleza, academias e barbearias

Redação de Redação
17 de junho de 2025
no Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Eletromidia integra a B.Drops à plataforma Aqui Ads e supera 76 mil telas em todo o País

Da esquerda para a direita: André Cais, diretor de Ad Network da Eletromidia, e Frederico Viante, sócio-fundador da B.Drops

A Eletromidia anunciou a integração do canal de digital out-of-home (DOOH) focado em autocuidado e bem-estar, B.Drops, à sua plataforma Aqui Ads e, agora, conta com mais 6.300 novas telas digitais instaladas em salões de beleza, academias e barbearias, distribuídas em 120 cidades de 21 estados.

Com a entrada desses ativos, o Aqui Ads atinge a marca de 76.300 telas em todo o País, ampliando a oferta de mídia OOH para pequenos e médios negócios.

Segundo André Cais, diretor de Ad Network na Eletromidia, essa expansão significa um passo importante na missão da empresa de facilitar o acesso das PMEs ao OOH, disponibilizando uma oferta ainda mais ampla e de alto impacto a este pequeno anunciante.

O Aqui Ads permite que anunciantes de todos os portes planejem e ativem campanhas publicitárias com poucos cliques. A plataforma oferece flexibilidade na escolha de locais, formatos e duração das campanhas, com entregas distribuídas e adaptáveis ao orçamento de cada anunciante, em nível local ou nacional.

“A entrada da B.Drops é um marco importante para o Aqui Ads e para o mercado de PMEs. Com isso, ampliamos nossa oferta e entregamos ainda mais opções para os anunciantes. E vem mais por aí — novos exibidores já estão a caminho para reforçar ainda mais a plataforma”, acrescenta Cais.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Morre Nelson de Abreu Pinto, fundador da Fhoresp e CNT

Próxima Postagem

Housi lança prédio com conceito inspirado na aviação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Housi lança prédio com conceito inspirado na aviação

Housi lança prédio com conceito inspirado na aviação

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile