Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Clube de livros Leiturinha atinge 100 mil assinantes

Redação de Redação
9 de maio de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Clube de livros infantis Leiturinha atingiu a marca de 100 mil famílias assinantes. O clube já enviou mais de 1,5 milhão de livros e está presente em 5,1 mil cidades. A empresa, que completa 4 anos de vida em 2018, é um dos únicos players brasileiros que se consolidou no mercado de assinatura, mesmo depois do boom inicial do segmento.

Criada em 2014, a empresa se uniu em 2016 à plataforma PlayKids, empresa de conteúdo educativo para crianças, nascendo dessa parceria um terceiro produto: a PlayKids Explorer, clube de assinatura de atividades educativas, que, depois de 6 meses de atuação no mercado brasileiro, teve seu produto internacionalizado para os EUA.

“Nos 4 anos de Leiturinha, a Equipe de Curadoria já leu mais de 8 mil livros infantis. Essa dedicação toda é para garantir que os pequenos leitores recebam o que há de melhor no mercado editorial”, disse Rodolfo Reis, CEO da Leiturinha.

Para comemorar o aniversário de 4 anos do clube, haverá uma edição especial em maio, chamada “100.000 motivos para incentivar a leitura!”. Neste mês, os assinantes receberão no kit uma Sacolinha Exclusiva (para os leitores de até 3 anos) e um Quebra-Cabeça Lenticular (para os leitores a partir de 4 anos). A embalagem receberá um selo comemorativo dos 4 anos.

Mensalmente, os assinantes recebem um kit com uma seleção de livros infantis, escolhidos com base nos aspectos que devem ser estimulados em cada fase de desenvolvimento do jovem leitor até os 10 anos de idade. Os títulos são selecionados por especialistas em psicologia, pedagogia e desenvolvimento infantil.

Cada kit também inclui uma carta pedagógica escrita pela equipe de curadores, com dicas de como contar a história e orientações sobre as áreas de desenvolvimento exploradas, além de itens colecionáveis e montáveis. É possível receber 1 ou 2 livros por mês (planos de assinatura Uni e Duni, respectivamente), com ou sem período de adesão. O plano Duni inclui acesso ao aplicativo Leiturinha Digital, com quase 1500 títulos para diferentes idades e mais de 300 vídeos de contação de histórias.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Laundromat lança modelo de loja self-service automatizada

Próxima Postagem

Superbom lança linha de produtos vegetarianos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Superbom lança linha de produtos vegetarianos

Superbom lança linha de produtos vegetarianos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile