Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Rede Subway passa por mudanças

Redação de Redação
26 de abril de 2018
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Subway entra com pedido de recuperação judicial no Brasil após operação ser retomada pela matriz

A Subway ocupa o décimo lugar no ranking “Top 100 Global Franchises”, tendo 2.122 restaurantes no Brasil. Há poucos dias abriu o primeiro restaurante no modelo Fresh Forward no país, estando em um processo de mudanças. As novas lojas seguem um conceito mais aberto, em que os ingredientes ficam expostos com destaque. Os legumes ficam em prateleiras e os pães em vitrines de vidro. As unidades têm também televisores onde são mostradas as opções e as promoções. A transformação começou nos Estados Unidos no ano passado e já chegou a 18 países. Foram feitas mudanças na publicidade também.

Joe Tripodi, CMO Global da Subway, explicou: “Precisávamos injetar mais energia juvenil, sermos mais corajosos. Os consumidores recebem milhares de mensagens todos os dias. É cada vez mais difícil atingir a Geração Z e os Millenials, e a marca não poderia se dar ao luxo de que sua publicidade se convertesse em paisagem.

Joe Tripodi, foi vice-presidente executivo e diretor de marketing e vendas da Coca-Cola. Mudou-se para a Subway em dezembro de 2015, no cargo de diretor de marketing global, e fez um plano de transformação para a companhia.

Uma das principais mudanças na personalidade da marca aconteceu durante os últimos Jogos Olímpicos de Inverno, nos quais a foi lançada uma nova campanha com a frase: “Make It What You Want”, procurando identificar a companhia com um estilo de vida saudável, através da música e da customização dos pratos.

“Qualquer modernização e transformação de uma empresa é acompanhada de uma compreensão do cliente, que quer um sanduíche nutritivo a um preço acessível. Por isso, é importante entender que o preço é o que você paga, mas o valor é o que se obtém”, disse Tripodi.

Tantas mudanças e novas estratégias podem desgastar uma empresa. O executivo concluiu que quando uma empresa se acomoda começa a perder espaço no mercado e sua relevância.

A rede de restaurantes foi fundada há 52 anos por Fred DeLuca, então com 17 anos de idade, e por Dr. Peter Buck. Atualmente, o grupo continua sendo propriedade da mesma família, mas tem mais de 21.000 franqueados, com 44.000 restaurantes, em 113 países.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Drogasil e Droga Raia começam a vacinar contra a gripe

Próxima Postagem

Marcas mais valiosas do Brasil somam $65 bilhões de dólares

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marcas mais valiosas do Brasil somam $65 bilhões de dólares

Marcas mais valiosas do Brasil somam $65 bilhões de dólares

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile